Que Bruce Lee é uma lenda viva das artes marciais , todo mundo já sabe. Mas que ele irá ganhar um filme dedicado a mostrar como era sua vida antes de virar um ícone da luta, é novidade. Intitulado "A Origem do Dragão", o filme irá mostrar uma eletrizante luta entre ele e seu maior rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man .

Leia também: Invencível! Chuck Norris sobrevive a dois ataques cardíacos

Divulgação
"A Origem do Dragão" mostra a forma como Bruce Lee e seu lendário mestre tentam resolver suas diferenças lutando

Em " A Origem do Dragão ", Bruce Lee será interpretado por Philip Ng, enquanto seu rival garanhá vida graças ao ator Yu Xia. No longa, os dois lutadores tentam resolver suas divergências sobre a filosofia do ensino de artes marcias para principiantes em uma perigosa luta sem regras. O combate se tornará o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande lutador e ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. 

undefined
Divulgação

Em "A Origem do Dragão", Bruce Lee é interpretado por Philip Ng

Leia também: Com muito humor e ação, Van Damme é estrela de nova série da Amazon

 Depois desse acontecimento marcante na vida de ambos, os dois decidem trabalhar juntos para combater o poder da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco (EUA). Com direção de  George Nolfi ("Os Agentes do Destino"), o roteiro do longa fica por conta de Stephen J. Rivele ("O Dono do Jogo") e Christopher Wilkinson ("O Segredo de Beethoven"). No elenco, brilham nomes como Billy Magnussen ("Caminhos da Floresta"), Yu Xia ("Mojin: The Lost Legend"), Philip Ng ("Era Uma Vez Em Shangai"), Ron Yuan ("Independence Day: O Ressurgimento") e Terry Chen ("Esquadrão Classe A"). 

Assista ao trailer

Leia também: Veja quem são os astros que já emprestaram a voz para os desenhos

"A Origem do Dragão" tem previsão de lançamento para o dia 30 de novembro deste ano. No Brasil, a distribuição fica a cargo da Imagem Filmes, e a classificação etária ainda não foi divulgada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!