O lutador Van Damme está de volta quebrando tudo na Amazon . Estrela da nova série original do serviço de streaming, “Jean-Claude Van Johnson”, o mestre das artes marciais entra no papel de si mesmo como um profissional particular com o nome de Johnson que, para a sorte dos bandidos, está aposentado há anos. Entretanto, as coisas mudam quando ele se reencontra com um amor do passado que o traz de volta ao jogo mais mordaz do que nunca – pelo menos é o que ele pensa.

Van Damme é a estrela da nova série da Amazon
Reprodução
Van Damme é a estrela da nova série da Amazon

Leia também: iG Gente publica série especial sobre Marvel e DC no cinema

Além de Van Damme , o elenco da nova série que original da Amazon traz Kat Foster (“Your Family or Mine”), Moises Arias (“The Middle”) e Phylicia Rashad (“Creed”). A primeira temporada vai ao ar no dia 15 de dezembro, com exclusividade da Amazon Prime Video.

Leia também: "Stranger Things": Chiquinha aparece como Eleven em promo da nova temporada

Você viu?

A série promete trazer muito humor e ação para os fãs do lendário artista. Confira o trailer:


Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

Uma longa trajetória

Jean-Claude Van Damme é um especialista em lutas marciais. Nascido em Bruxelas, na Bélgica, o lutador conquistou o mundo através do cinema. Desde 1982, quando participou como figurante no filme “Rue Barbare”, Van Damme nunca mais parou de contribuir para a sétima arte. Com uma filmografia que ultrapassa a marca de 50 filmes, Van Damme sempre esteve presente nos filmes de ação, seja como personagem ou dublê. Os filmes que ganhou maior notoriedade foram como ”Bloodsport” (1987), “Kickboxer” (1989)”Duplo Impacto” (1991), “Soldado Universal” (1992) e “O Alvo” (1993). O artista também já fez dublagem de animações como “Kung Fu Panda 3”.

Atualmente, com 57 anos o artista já teve a sua vida documentada em “Jean-Claude Van Damme a Portas Fechadas”, que retratava a vida da família do lutador com a sua esposa Gladys Portugues e seus três filhos com a ex-fisiculturista: Kristopher, Bianca e Nicholas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!