Quem se encantou com as inesquecíveis luzes que serviram de ponte para que Joyce (Winona Ryder) e Will Byers (Noah Schnapp) conseguissem se comunicar, mesmo em mundos diferentes, vai vibrar e não é pouco com essa novidade: a apenas 13 dias do lançamento da segunda temporada, “Stranger Things 2” acaba de ganhar o segundo e último trailer – que está cheio de potencial para recrutar ainda mais fãs para uma das  séries mais comentadas da Netflix.

Leia também: Netflix afina estratégia e tenta catequizar público jovem com trinca de séries

Reprodução/Twitter
"Stranger Things 2" estreia na Netflix no dia 27 de outubro

No novo ano de   “Stranger Things”, que estreia no dia 27 de outubro, os personagens se encontram no ano de 1984 e todos os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra continua a ameaçar aqueles que conseguiram escapar da morte. Veja o trailer:

Leia também: Atriz de "Stranger Things" estrela novo clipe do The xx


Não vai aguentar até a estreia e quer saber mais?  Uma dica para os curiosos é visitar a página da série nas redes sociais, facebook.com/strangerthingsbr.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo um número que supera 125 milhões de horas de filmes originais, séries e documentários por dia. O assinante da provedora global, além de poder assistir a “Stranger Things 2”,  consegue assistir a quantos filmes e séries quiser, em qualquer tela com conexão à internet. Além disso, a pessoa que escolher entrar para a clientela da Netflix pode, inclusive, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso nenhum! Assim fica difícil perder a oportunidade de conferir os novos episódios da obra de Matt e Ross Duffer e todas as outras oferecidas pela plataforma, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!