A Netflix confirmou nesta terça-feira (11) a data de estreia da segunda temporada de "Stranger Things" . A série volta ao serviço de streaming com novos episódios no dia 27 de outubro.

Leia também: Netflix afina estratégia e tenta catequizar público jovem com trinca de séries

A nova temporada de
Divulgação
A nova temporada de "Stranger Things" chega à Netflix no dia 27 de outubro

O teaser não mostra nada da nova temporada de "Stranger Things" . Postado no Twitter da empresa, o vídeo tem só 15 segundos e sequer mostra cenas dos próximos episódios.

Leia também: Atriz de "Stranger Things" estrela novo clipe do The xx

Veja os posts abaixo:

Sucesso no ano passado, a série da Netflix deve seguir a trama que encerrou na primeira temporada, girando em torno de Eleven (Millie Bobby Brown) e do grupo de amigos formado por Finn (Mike Wheeler), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp). O seriado ainda tem Winona Ryder e David Harbour no elenco.

A trama, recheada de ficção científica, envolve o sumiço de Will e um universo paralelo, para onde o jovem foi levado – e de onde a poderosa Eleven teria saído. A série se passa numa cidadezinha dos Estados Unidos nos anos 1980 e tem diversas referências a coisas da época e a produtos da cultura pop, o que cativou o público na primeira temporada.

Leia também: Cancelamentos resgatam dúvidas, mas Netflix dobra o risco e consolida seu modelo

Além de confirmar a volta de "Stranger Things", a Netflix também anunciou a data de estreia da quarta temporada de "Bojack Horseman": a série volta no dia 8 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!