A sexta-feira é o dia favorito dos fãs de música , já que é quando os lançamentos da semana chegam às plataformas digitais. Esta semana, em especial, diversos álbuns de vários ícones do mundo musical vieram à tona, além de um lançamento brasileiro que vai dar o que falar durante o mês.

O hit
Reprodução/Instagram
O hit "Is That For Me" de Anitta e Alesso é um dos lançamentos da semana


Leia também: Com nova música, Luan Santana assume de vez identidade pop

Com Anitta, Pink e Beck, confira quais foram os lançamentos desta semana:

Leia também: Pabllo Vittar se une ao sertanejo no “Festeja Brasil”

Anitta

A cantora Anitta parece não descansar. Com o seu projeto “Xeque-Mate”, a artista lançou nesta sexta-feira (13) uma canção inédita em parceria com o DJ sueco Alesso: Is That For Me . A canção traz um outro lado da cantora, mais eletrônico. O clipe, por sua vez, também já veio à tona na internet, trazendo imagens que foram gravadas na Floresta Amazônica.

Você viu?

P!nk

undefined
Reprodução

P!nk lançou seu disco depois de cinco anos

“Beautiful Trauma” finalmente chegou. Depois de cinco anos longe dos estúdios, a cantora volta com toda a força com o sétimo disco da sua carreira. O disco traz a música Revenge, que é fruto de uma parceria da cantora com o rapper Eminem, além do single What About Us , que chegou a alcançar o topo das paradas em diversos lugares do mundo, chegando ao primeiro lugar na Escócia e na Austrália.


Beck

Esta sexta-feira (13) também marcou o retorno de outro ícone da música, mas dessa vez do universo alternativo. Depois de “Morning Phase”, em 2014, que lhe rendeu três Grammys, o cantor Beck volta aos holofotes com “Colors”. Este é o décimo terceiro álbum do cantor e traz canções que já eram conhecidas pelos fãs, como o single Dreams , que teve o seu lançamento em 2015.

St. Vincent

A cantora indie St. Vicent também foi uma das que lançaram um novo álbum nesta sexta (13). “MASSEDUCTION” é o sexto álbum de estúdio da cantora, que havia lançado seu último trabalho homônimo em 2014. O disco traz os singles New York e Pills , sendo esse último também lançado nesta semana, na última terça-feira (10).

Louis Tomlinson

undefined
Reprodução/Twitter

Louis Tomlinson lança "Just Like You"

O ex-One Direction também foi um dos artistas que trouxe mais músicas para o mundo esta semana. Just Like You com um anúncio foi feito pelo twitter e logo os fãs do cantor se engajaram nas redes sociais promovendo a nova canção. Teve até declaração do artista para os sul-americanos: “Também estou sentindo o amor da América do Sul. Preciso ir vê-los em breve”, escreveu o cantor. Será que terá show vindo por aí?

Leia também: Olha ela! Taylor Swift anuncia seu próprio aplicativo de streaming

Sebastian Yatra

Também teve reggaeton emplacando nos lançamentos da semana. O colombiano Sebastian Yatra, conhecido por hits como Traiconera e Robarte Un Beso , canção em parceria com Carlos Vives, o cantor que tem ascendido durante o ano lançou o seu mais novo single SUTRA .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!