Está chegando a hora! Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “Liga da Justiça”, o trailer final foi disponibilizado neste domingo (08). Além de mais cenas de ação envolvendo os heróis, é mostrada uma pequena aparição de Clark Kent . Mas calma, ele não está combatendo como Superman. Trata-se, na verdade, de um sonho da jornalista Louis Lane (Amy Adams).

Leia também: Sem Jared Leto, DC e Warner estão trabalhando em filme sobre a origem do Coringa

Com estreia marcada para 16 de outubro,
Reprodução
Com estreia marcada para 16 de outubro, "Liga da Justiça" ganha trailer final com participação do Superman

 “ Liga da Justiça ”, que estreia no Brasil em 16 de novembro, se passa logo após o final de “Batman  vs Superman ”, onde o alienígena morre. O mundo se vê mais ameaçado do que nunca e Bruce Wayne (Ben Affleck) se vê em uma cruzada para encontrar outros heróis capazes de salvar a humanidade. Além da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), ele vai recrutar Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller). Confira o trailer a seguir:

Leia também: Arrecadação de filmes nos Estados Unidos é a mais fraca em 11 anos

Expectativa

A DC e a Warner vem enfrentando dificuldades para replicar o universo dos quadrinhos nos cinemas. Em meio a mudanças internas, trocas de roteiro e até mesmo a possibilidade de tirar Ben Affleck do papel de Batman , o estúdio tem acumulado mais derrotas que vitórias. Porém, o sucesso de “Mulher-Maravilha” mais cedo este ano mudou um pouco esse cenário e deu novo fôlego para a continuação da franquia.

Affleck, inclusive, não está em sua melhor fase. Mesmo sendo queridinho da Warner por anos, ele deixou a direção do próximo Batman, e o roteiro que ele estava desenvolvendo para o filme solo do Morcego também foi abandonado. Segundo fontes informaram ao Hollywood Reporter, o ator não deve retornar como Batman após “ Liga da Justiça ”. Porém, esse fato ainda não foi confirmado pelo estúdio.

Leia também: Ben Affleck fala de críticas a "Batman vs Superman" e conta o que deu errado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!