Em mais um do que parece ser uma sucessão de erros na parceria Warner / DC Comics , o site Deadline informou que eles estão trabalhando em mais um filme do universo Batman, dessa vez focado nas origens do Coringa. O misterioso psicopata, cuja identidade original ninguém conhece, vai ganhar seu filme solo, com produção de ninguém menos que Martin Scorsese .

Leia também: “Liga da Justiça”: novo trailer mostra encontro dos super-heróis

Vilão Coringa ganhará filme solo, mas Jared Leto não deverá interpretar o vilão
Divulgação
Vilão Coringa ganhará filme solo, mas Jared Leto não deverá interpretar o vilão

Ainda de acordo com o Deadline, Jared Leto , que interpretou o vilão em “ Esquadrão Suicida ”, não deve reprisar seu papel. Apesar de continuar no personagem para a sequência de Esquadrão e o filme solo de Harley Quinn,  essa nova produção deve investir em um ator mais novo como Coringa . O estúdio convidou Todd Phillips (“Se Beber Não Case”) para escrever o roteiro, ao lado de Scott Silver (“8 Mile”). Todd também deve dirigir o longa, que ainda não tem previsão para início de filmagens.

Leia também: Warner quer tirar Batman de Ben Affleck, diz revista

Original

undefined
Divulgação
Próximo filme da DC, "Liga da Justiça" estreia em Novembro

A ideia é que a história do Coringa seja original, e não adaptada dos quadrinhos. Com Scorsese envolvido, a intenção é que o filme se pareça menos com uma adaptação dos quadrinhos, e mais com o estilo de filmes do diretor de “ Taxi Driver ”. A história se passará em Gotham City nos anos 1980 e os dois escritores já estão trabalhando no roteiro, embora o filme ainda não esteja no cronograma de lançamentos da DC.

Lançamentos

Enquanto o Coringa não verá a luz do dia tão cedo, a Warner segue sua programação de lançamentos baseados nos quadrinhos da DC. O próximo, e provavelmente um dos mais aguardados, será “ Liga da Justiça ” em novembro deste ano, que reunirá Batman , Mulher-Maravilha , Flash, Aquaman e Ciborgue (além do Super-Homem). Nos próximos anos, o estúdio lançara um filme solo do Aquaman, do Flash e de um novo personagem nos cinemas: Shazam. Além disso, a “Liga da Justiça” deve ganhar continuação, assim como “Mulher-Maravilha”, o que já está confirmado.

Leia também: "Esquadrão Suicida" peca por falta de honestidade e ritmo hesitante, mas diverte

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!