Tamanho do texto

O segundo longa da franquia promete trazer aos expectadores ainda mais efeitos especiais e cenas de pura adrenalina

Misture nas telonas: monstros destruindo cidades, robôs gigantes, muitas explosões e efeitos especiais de tirar o fôlego, tudo isso junto. Qual o resultado? Bem, se você pensou no novo filme "Círculo de Fogo: A Revolta" , acertou. O primeiro trailer do longa, que é continuação da franquia homônima que arrecadou mais de US$ 309 milhões em bilheteria, foi divulgado nesta sexta-feira e, só pelas imagens, já dá para ter um gostinho do que vem por aí. 

Leia também: Novo filme de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer

Círculo de Fogo: A Revolta
Divulgação / Universal Pictures
Círculo de Fogo: A Revolta

O longa, produzido por Guillermo del Toro (quedirigiu o primeiro  "Círculo de Fogo" ) e tem direção de Steven S. DeKnight, traz a saga de Jake Pentecostes (John Boyega, que ficou conhecido pelo seu papel em "Star Wars: O despertar da Força") - um piloto cujo pai (interpretado por Idris Elba no primeiro filme) deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra "Kaiju", um monstrengo gigante que tentou acabar com a raça humana no passado. 

Leia também: Com dois filmes em cartaz no Brasil, Charlie Hunnam mira status de astro

Dessa vez, a missão está ainda mais difícil: exterminar ameaças ainda mais perigosas. Para isso, Jake contará com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) e, ainda, com supermáquinas gigantes pilotadas por eles para tentar reestabelecer a tranquilidade no mundo. 

Confira o trailer


 " Círculo de Fogo: A Revolta " tem a sua estreia prevista nos cinemas brasileiros apenas para o próximo ano, em 22 de março de 2018 e também conta entre o seu elenco com nomes como Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi e Charlie Day.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas