Sem papas na língua, a atriz Laurie Holden, que interpretou a personagem Andrea na série "The Walking Dead", criticou a decisão dos diretores da produção de mudaram os rumos da sua participação. De acordo com ela, a adaptação dos quadrinhos para a versão live-action foi mal feita afirmou "acho que a divergência entre a Lauren dos quadrinhos e das telas foi um erro" durante a convenção Walker Stalker Con Philadelphia.

Leia também: Muita ação e explosões: atores de "The Walking Dead" comentam 8ª temporada

A atriz Laurie Holden criticou decisão de diretores de
Divulgação
A atriz Laurie Holden criticou decisão de diretores de "The Walking Dead" de mudar destino de personagem


Mudança na história

Durante um painel ao lados dos atores IronE Singleton e Scott Wilson, que vivem os personagens T-Dog e Hershel, Laurie Holden admitiu o desconforto que sentiu com a decisão de mudaram o destino de Andrea em " The Walking Dead ". Uma das sobreviventes preferidas dos fãs, Andrea fez parte do elenco entre a primeira e a terceira temporadas, quando teve um final trágico e abrupto, segundo ela.

Você viu?

Leia também: Bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Nos quadrinhos a personagem era casada com Rick Grimes e esteve viva até o volume 167, quando acabou sendo mordida no pescoço enquanto protegia a vida de Eugene. Na história original, Rick a mata e todos os sobreviventes de Alexandria prestam homenagens. Por outro lado na série os rumos foram bem diferentes.

Leia também: Jogo de The Walking Dead é disponibilizado gratuitamente na web

Na adaptação televisiva de "The Walking Dead" a personagem de Laurie se envolve com o Governador e acaba sendo vítima de um zumbi , porém ao contrário do original, Andrea tira sua própria vida após ser presa pelo Governador em uma sala com um cadáver.

"Eu acho que tudo que escreveram sobre Andrea e o Governador foi uma completa e imensa besteira", afirma Laurie. "Eu fiz o melhor que pude para contar essa história, e para justificar onde o coração de Andrea estava. Eu amo o Scott Gimple por me dar morte digna [...] Porém eu acho que havia uma ótima narrativa que se perdeu e que ela deveria ter vivido por muito tempo e ser a líder que Robert Kirkman criou nos quadrinhos", desabafou a atriz de "The Walking Dead". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!