Enquanto a nova temporada de “The Walking Dead” não chega às telinhas, os fãs poderão desfrutar desse universo apocalíptico através do games – de graça! O premiado jogo “ The Walking Dead: The Game ” da Telltale está disponível gratuitamente no site Humble Bundle para Windows e Mac e fica no ar até a noite desta sexta-feira (08). Para adquirir uma cópia do game é necessário apenas fazer cadastro no site e adicionar o produto no carrinho de compras.

Cenas da primeira temporada de The Walking Dead: The Game
Reprodução
Cenas da primeira temporada de The Walking Dead: The Game


Leia também: Atriz de "The Walking Dead", Danai Gurira, é confirmada na CCXP 2017

O jogo foi baseado na história em quadrinhos de Robert Kirkman, “ The Walking Dead ”, se situando no mesmo mundo ficcional da série. Entretanto, o enredo conta com algumas alterações, já que a maior parte dos personagens foram criados especificamente para este formato, ainda que as histórias se encaixem. Três personagens da série original fazem aparições no jogo: Hershel Greene, interpretado por Scott Wilson na televisão, Shawn Greene, interpretado por ‎Travis Charpentier e o recém-morto Glenn Rhee, interpretado por Steven Yeun.

Leia também: Astros de "The Walking Dead" relembram situações bizarras que já viveram com fãs

Os cinco episódios e a DLC originais do game foram lançados entre abril e novembro de 2012 e recebeu diversas críticas positivas, ganhando diversos prêmios do universo dos games, como o “Jogo do Ano” no EUA Today, GamesRadar e E! Online.

Leia também: Glenn poderia ter tido final feliz: veja a cena deletada de "The Walking Dead"

Novos mistérios em outubro

A oitava temporada de “ The Walking Dead ” já tem data para estreia: 22 de outubro. A contagem regressiva para o retorno da série já começa, ainda mais após um trailer misterioso em que Rick (Andrew Lincoln) aparece mais envelhecido. Sem muitas explicações, o produtor executivo da série, Scott Gimple, afirmou que o personagem estará nesse estado no episódio de estreia da série, mas que os telespectadores não entenderão ainda o motivo. "Não vamos ter uma resposta definitiva sobre isso na estreia. Não saberemos isso até mais ou menos o meio da temporada”, afirmou em entrevista ao TV Line. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!