Enquanto a última temporada de “Game Of Thrones” não chega, uma das séries de animação mais populares da televisão, “ Os Simpsons ” aproveitou essa ansiedade no ar para satirizar o fenômeno da HBO. No último domingo (1), a première 29ª temporada do programa veio ao ar nos Estados Unidos trazendo diversas referências ao universo de Westeros – incluindo um convidado especial, Nikolaj Coster-Waldau.

Game of Thrones é satirizado por
Reprodução
Game of Thrones é satirizado por "Os Simpsons" em nova temporada


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Com o título de “The Serfsons”, a mãe de Marge torna-se uma “Ice Walker”, em referência aos White Walkers de “ Game Of Thrones ”, e a única maneira que Homer encontra de salvá-la é forçar Lisa a fazer uma mágica ilegal naquele mundo medieval. Quando o Rei descobre o acontecimento, Lisa é sequestrada e Homer tem que preparar um levante feudal para salvar a filha.

Você viu?

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Entretanto, esta não é a única referência à GoT que o programa trouxe no último domingo. Enquanto Homer e Marge estão construindo uma escada de madeira – que inclusive tem um rosto – o patriarca diz: “Árvores não podem falar bobagens”, fazendo referência aos rostos esculpidos nas cascas das árvores de Weirwood em Westeros. Outra cena que chama atenção é a do encontro de Marge com o seu irmão gêmeo, cuja voz é narrada por nada mais nada menos que Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de “Game Of Thrones”. O encontro, por sua vez, faz alusão ao relacionamento de Jaime e Cersei Lannister. Confira alguns dos momentos:


Leia também: Diretores da última temporada de "Game Of Thrones" são revelados

Nova temporada

“Game Of Thrones” começa as gravações da sua oitava e última temporada este mês, mas ainda não há informações específicas de onde e quando elas começam. Com a chegada do inverno, a produção começou a depender das estações do ano na Europa, o que, por sua vez, pode adiar a estreia da temporada apenas para 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!