Depois de um caos na exibição da sétima temporada de “Game Of Thrones”, a HBO anunciou que vai gravar finais diferentes para o próximo – e último – ano da série . De acordo com o site The Morning Call , em matéria publicada nesta quinta-feira (14), o presidente de programação da emissora, Casey Bloys, a medida é para evitar vazamentos. Assim, até mesmo os próprios atores da série terão que assistir o programa para ver qual será o desfecho de uma das maiores produções da HBO.

Com sétima temporada recheada de vazamentos, Game Of Thrones terá diferentes finais gravados
Divulgação
Com sétima temporada recheada de vazamentos, Game Of Thrones terá diferentes finais gravados


Leia também: Com Game of Thrones de fora, disputa pelo Emmy fica mais acirrada este ano

“Eu sei que em ‘ Game Of Thrones ’ o final será filmado em múltiplas versões para que ninguém saiba o que realmente acontece”, afirmou o empresário. “Você deve fazer isso em um longo programa. Porque quando você está gravando algo, as pessoas sabem. Então eles vão gravar várias versões para que então não haja uma resposta definitiva até o final”, completou. O presidente de programação da emissora ainda comentou sobre a dificuldade de escrever finais. “Todo mundo tem uma opinião sobre como um programa tem que terminar”.

Leia também: Oitava temporada de "Game Of Thrones" terá protagonistas zumbis, afirma ator

A iniciativa, entretanto, não é nova. Muitas outras séries de sucesso mundial, como “Breaking Bad” e “A Família Soprano” por exemplo, também apostaram em filmar mais de uma versão para os seus episódios finais, evitando, assim, spoilers antes de sua estreia. Além disso, a série “Dallas”, em 1980, chegou a filmar quase todos os personagens realizando a mesma ação para lidar com a dúvida dos telespectadores de quem teria atirado em J.R.

Leia também: Caótica, sétima temporada de "Game Of Thrones" marca recorde de pirataria

Oitava temporada

A produção para os próximos seis e últimos episódios de “Game Of Thrones” vão começar em Outubro e pode continuar até agosto do próximo ano. Sendo assim, a oitava temporada pode chegar às telinhas somente em 2019. A série chegou a acumlar mais de 30 milhões de telespectadores na última temporada e, em clima de despedida, o autor da trama, George R. R. Martin, já trabalha com outros roteiristas para a execução de spin-offs sobre o universo de Westeros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!