Tamanho do texto

Novo disco da Miley Cyrus, lançamento sertanejo de Paula Fernandes e Shania Twain, e o pop da Pink são as novidades da música

A última semana foi muito produtiva para o mundo da música, dominada pelas mulheres, do pop ao sertanejo. Pink, Miley Cyrus , Paula Fernandes, e Shania Twain lançaram novos trabalhos essa semana, seja álbum, música ou single para novela. Confira a seguir:

Leia também: Miley Cyrus, The Killers, Kesha e mais artistas lançaram novidades essa semana

Paula Fernandes

Música nova: Paula Fernandes lançou
Divulgação
Música nova: Paula Fernandes lançou "Cicatriz" para a nova novela das 18h, "Tempo de Amar"

A musa do sertanejo nacional, Paula Fernandes , anunciou essa semana um novo single. A faixa “ Cicatriz ” foi escrita por ela para a nova novela das 18h que também estreou essa semana, “ Tempo de Amar ”. “Compus com muito carinho e amor, espero que vocês gostem!”, anunciou a cantora em suas redes sociais.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Shania Twain

Outra dica do country , porém norte-americano, é Shania Twain. A dona do hit “ Man! I Fell Like a Woman! ” voltou com tudo no novo disco “Now”, seu primeiro trabalho de inéditas desde 2002. Sempre mantendo sua raiz country, a canadense se arrisca na mistura com o pop nesse novo trabalho. Confira a seguir:

Miley Cyrus

Quem também decidiu voltar a suas raízes country foi Miley Cyrus, que volta com uma pegada mais romântica e tranquila em “ Younger Now ”. Além da faixa que dá nome ao álbum, Miley já havia divulgado a faixa “ Malibu ” e “ Week Without You ”. Agora, o disco todo está disponível para os fãs, que não devem esperar uma nova “ Wrecking Ball ”.

P!nk

Saindo da influência country e se jogado no pop de vez, outra estreia da semana é da cantora Pink, que está prestes a lançar novo álbum. Ela voltou com tudo com “ What About Us ” e agora liberou a faixa “ Beautiful Trauma ”, faixa-título do disco. A cantora não lançava nada novo há cinco anos, desde “The Truth About Love”.

Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

    Leia tudo sobre: músicas