Menos de uma semana depois de fazer uma apresentação arrasadora no festival Rock in Rio  ao lado da cantora Fergie, a cantora e drag queen Pabllo Vittar atingiu mais uma meta de sucesso: pela primeira vez na história do serviço de música, uma cantora brasileira conseguiu a façanha de emplacar três hits no Top 5 do Spotify no Brasil.

Leia também: Anitta vibra por Pabllo Vittar no Instagram: “Ela veio pra lacrar!”

 Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a emplacar 3 hits no Top 5 Brasil do Spotify, com os sucessos
Divulgação
Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a emplacar 3 hits no Top 5 Brasil do Spotify, com os sucessos "K.O.", "Na Sua Cara" e "Corpo Sensual'

A canção Sua Cara , fruto de uma parceria entre Pabllo Vittar , Anitta e Major Lazer, é a música mais ouvida no país através do aplicativo há semanas. Após a apresentação no festival, ela também passou a ocupar a vice-liderança, com o hit K.O. , e a quinta posição, com a música Corpo Sensual . O feito é inédito não apenas para a carreira da cantora, mas também, para a história do aplicativo no país.

Leia também: Babado! Lucas Lucco e Pabllo Vittar gravam juntos e fãs enlouquecem

Semana agitada

Depois de causar no Rock in Rio com a cantora Fergie, na segunda noite do festival (16), a drag queen teve uma semana bastante agitada. Pela primeira vez em sua carreira, fez um show em Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, na noite da última quarta-feira (20), no Pepsi on Stag. Ela também fez diversas participações em eventos, como a inauguração de uma loja de grife.

Também nessa semana, a cantora fez uma capa de revista. Trata-se da edição deste mês da Contigo!, que deve chegar às bancas em breve. Durante a sessão de fotos, a cantora falou sobre sua carreia na música e os planos para os lançamentos dos próximos meses. 

Leia também: Chocantes, as Drag Queens chegaram para virar a cultura pop de cabeça para baixo

O primeiro disco de Pabllo Vittar, intitulado "Vai Passar Mal", foi lançado em janeiro deste ano, e fez sucesso com a crítica, e apresentou o universo das Drag Queens ao Brasil - antes, elas eram restritas ao meio LGBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!