Gravado no Rio de Janeiro, o clipe da música 220 , lançado na sexta-feira (15), por Lary, mostra cenas alternadas, sem uma narrativa, sempre remetendo ao assunto eletricidade. A cantora, que entre as cenas aparece em uma cadeira elétrica, uma banheira cheia de lâmpadas e dançando uma coreográfica pra lá de sensual, também interage com um dos seus bailarinos.
Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018
O clipe pode ser visto na página oficial de Lary no Youtube, que já tem mais de 30 mil inscritos e a música é uma parceria da cantora com Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos e Pri Lemgruber.
Leia também: Sem medo de se arriscar, Far From Alaska se reinventa com segundo disco
Cantora, compositora e formada em Engenharia de Produção, aos 23 anos, Lary acaba de assinar com a Sony Music, exatamente um ano após se lançar no mercado pop.
Veja a galeria de fotos da cantora e dos bastidores do clipe:
Leia também: Com "Salto 15", Lary acerta na mistura de pop e funk e mira no público de Anitta
Em recente entrevista ao iG Gente, Lary falou sobre sua carreira e comentou sobre as comparações que acaba acontecendo entre ela e Anitta, que é a maior popstar do Brasil atualmente. "“Estou entrando agora no mercado da música pop funk, então vejo comparações como algo natural”, disse a cantora de 23 anos que, em abril lançou o EP "Salto 15".
“É comum do ser humano comparar o novo com algo que já existe, até que o novo mostre seus diferenciais. Hoje vejo Anitta e Ludmilla como artistas completamente diferentes, mas que um dia já foram comparadas também”, observa Lary que, além de cantora, é formada em engenharia de produção. A carioca não só parece bem consciente de onde está e aonde quer chegar, como parece confortável com sua música. E com as de Ludmilla e Anitta também, já que há versões de sucessos delas na voz de Lary no YouTube.
Salto 15
Salto 15, foi o primeiro grande single chiclete de Lary na medida certa e tem uma batida viciante e ostenta um vocal firme e sensual. A cantora admite que a música foi fruto de um trabalho burilado em parceria com Batutinha, Pri Lemgruber e Thiago Maximino.