Que Anitta não para de emplacar um hit atrás do outro e de se destacar no mercado fonográfico nacional e internacional, todos já sabem. No entanto, não é por aí que param o sucesso e os planos da funkeira. Prova disso é o fato da lista de intenções da cantora ter crescido: entre os planos da carioca (pasme!), está a criação de um novo festival de música no Brasil.

Leia também: Indireta? Anitta agradece Fergie, elogia Pabllo Vittar e é mal interpretada

Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio

As informações bafônicas sobre a novidade foram dadas por Alcelmo Góis, do jornal O Globo. De acordo com ele, 2018 é o ano que marca o surgimento do novo festival musical com as rédeas nas mãos de Anitta, que pretende criar com o evento um espaço “democrático” e “sem preconceito com ritmos”. Porém, ainda são somente essas as informações mais sólidas sobre o planejamento, que ainda não tem local definido, mas contará com personalidades nacionais e internacionais.

Leia também: Após Gaga cancelar show, fãs pedem Anitta no Rock in Rio

Rock In Rio 2017

Todos que acompanham Anitta e o sucesso cada vez maior da cantora, sabem que a expectativa estava alta para que ela participasse do Rock In Rio 2017, porém a cantora ficou de fora do evento. 

Leia também: Neymar é o próximo? Anitta supera seguidores de Bruna Marquezine no Instagram

No último domingo, no Instagram, ela parabenizou a parceira da música "Sua Cara", Pabllo Vittar, por sua apresentação no Palco Mundo ao lado da americana Fergie e revelou que também foi convidada pela diva para participar da apresentação.  "Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia... mas eu sabia que @pabllovittar seria tao incrivel quanto", escreveu.

E Anitta continuou rasgando elogios a Pabllo Vitta na rede social.  "E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo voce @pabllovittar e amo sua causa... repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto", continuou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!