"Gaga: Five Foot Two" promete trazer uma nova visão da diva pop Lady Gaga aos fãs. Com um olhar vulnerável sobre os momentos cruciais da vida da Mommy Monster, os Little Monsters irão conhecer as dificuldades que a cantora já enfrentou em sua carreira até o momento.

Leia também: Lady Gaga posa para capa da V Magazine com parte do seio a mostra

Divulgação
"Gaga: Five Foot Two" mostra o lado que os fãs não conhecem dos últimos cinco anos da carreira de Lady Gaga

" Gaga: Five Foot Two " foi dirigido pelo cineasta Chris Moukarbel ("Banksy Does New York" e "Me at the Zoo") e oferece aos espectadores o acesso aos bastidores enquanto Lady Gaga passa tempo com seus amigos mais próximos e familiares, grava e lança seu álbum Joanne  e lida com batalhas pessoais, no melhor estilo "cinema verité".

Leia também: "Estarei totalmente nua": Charlie Sheen relembra proposta de strip de Lady Gaga

Você viu?

Este retrato, produzido com exclusividade para o catálogo da Netflix, captura oito meses da vida da cantora, em que ela obtém êxitos profissionais e lida com dores físicas e emocionais. Há também alguns momentos cotidianos, como o batismo de um ente de família, a visita à sua avó e as cenas em que cozinha e brinca com seus cachorros em casa.

O documentário também pode ajudar os fãs a entenderem um pouco sobre a vida da cantora - que, recentemente, cancelou sua participação no Rock in Rio 2017, por conta de uma crise de fibromialgia. Além de perceber a forma como essas experiência impactaram sua vida, fica evidente a forma como, em poucos anos, a diva de 1,57m (five foot two, de acordo com o sistema métrico americano) se tornou uma estrela amada por milhões de pessoas ao redor do mundo inteiro.

Assista ao trailer

Leia também: Justin Bieber, Lady Gaga e outros ícones da cultura pop censurados na China

"Gaga: Five Foot Two" estreia em 22 de setembro deste ano, na Netflix, e estará disponível para todos os assinantes do serviço de streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!