Lady Gaga gosta mesmo de causar! Aos 31 anos, a diva pop foi capa da publicação anual sobre música da V Magazine . Posando sensual com a blusa levantada, ela exibiu uma parte do seio na capa da publicação, além de dar uma entrevista sobre sua carreira.

Leia também: Prestes a vir ao Brasil, Lady Gaga exibe novo visual nas redes sociais

Lady Gaga fala sobre carreira e posa sensual na capa da V Magazine
Reprodução/Instagram
Lady Gaga fala sobre carreira e posa sensual na capa da V Magazine

Na conversa, Lady Gaga falou sobre seu novo álbum, " Joanne ", e sobre a turnê mundial que irá começar em setembro - que abarca sua apresentação única no Brasil,  durante o Rock in Rio. Falando sobre o público-alvo de seu novo álbum, ela busca a resposta em si mesma.

Leia também: De novo álbum à boatos sobre Rock in Rio, Lady Gaga deu o que falar essa semana

undefined
Divulgação

Lady Gaga posa com parte do seio a mostra para a capa da V Magazine e fala sobre carreira

"Eu continuo vendo essa menina, é como um sonho. No sonho, eu estou tocando em um anfiteatro, ao ar livre, e lá no fundo são os ingressos mais barato. Há uma menina sentada, usando uma camisa da mãe. Ela tem três filhos, dois estão correndo em volta dela. Ela fuma e bebe. Ela tem joias falsas. Essa moça canta todas as músicas e ela pensa: 'Como Lady Gaga entende como eu me sinto?'. Essa moça sou eu. É para essa pessoa que eu estou escrevendo. Com 'Joanne' eu quero alcançar todos, quero trazer todos juntos por meio da música", disse a cantora.

O nome do álbum é uma homenagem para a tia da cantora, que faleceu por complicações causadas pelo lúpus (doença que a cantora também possui).

"Para mim, o álbum é a história clássica de nossas vidas, que vai nos ajudar a voltar a quem nós realmente somos, não importa o quão perdido estamos. Depois de 'The Fame Monster' e os outros álbuns, eu senti que eu estava indo para outro nível na conexão humana com o público e agora eu quero mais dessa conexão", explicou.

Leia também: Lady Gaga aparece cozinhando de topless nas redes sociais

Vale lembrar que Lady Gaga já havia posado para a V Magazine , em 2013. Na ocasião, a publicaçõ trouxe fotos da diva pop semi nua. Neste ano, ela estará no Brasil e se apresentará no dia 15 de setembro, durante o Rock in Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!