"Viva - A Vida É Uma Festa" é a mais nova animação da Pixar , que retrata a vida de um jovem,  cercada de cultura e história da música no México. O espectador irá acompanhar o jovem Miguel em uma jornada emocionante, tentando provar que tem talento para a música - embora essa manifestação cultural tenha sido banida de sua família há gerações.

Leia também: Animação: 5 curtas da Pixar que foram feitos para emocionar

A animação
Divulgação
A animação "Viva - A Vida É Uma Festa" estreia na primeira semana de janeiro do ano que vem

Durante o caminho de " Viva - A Vida É Uma Festa ", o jovem enfrenta diversos perigos em uma jornada pelo deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Seu maior objetivo é provar para sua família que ele pode se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz.

Leia também: Animação: a escalada de um produto infantil à forma de arte

No meio desta perigosa aventura, Miguel conhecerá um trapaceiro galanteador chamado Hector, que o ajudará a desvendar os segredos de sua família e a entender porque sua família se afastou da música e quer impedi-lo de ter uma carreira musical.

Ambientada no México, a animação promete contar com muitos elementos típicos da cultura daquele país, como as caveiras mexicanas e os sombreros, além de muita música durante a aventura. O ponto de partida da trama é o tradicional Dia dos Mortos, em que todos os moradores do país homenageiam os parentes e amigos que já faleceram.

Assista ao trailer

O longa-metragem tem direção de  Lee Unkrich (“Toy Story 3”), e é codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”), além de ser produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”). 

Leia também: “Carros 3”: 10 motivos para amar a nova animação da Pixar

A mais nova animação da Pixar, "Viva - A Vida É Uma Festa" ("Coco", nos Estados Unidos), tem data de estreia no Brasil para o dia 4 de janeiro do ano que vem.  A distribuição será feita pela Disney.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!