O primeiro fim de semana do Rock in Rio chega ao fim neste domingo (17) e será encerrado por duas das maiores atrações desta edição do festival: Justin Timberlake e Alicia Keys .

Leia também: Artistas brasileiros têm presença tímida do Rock in Rio 2017

Justin Timberlake é o headliner deste domingo (17), o terceiro dia do Rock in Rio 2017
Divulgação
Justin Timberlake é o headliner deste domingo (17), o terceiro dia do Rock in Rio 2017

O headliner da noite é Justin Timberlake, que está de volta ao Rock in Rio após um ótimo show em 2011. Este será o primeiro show do cantor no Brasil desde o lançamento de "The 20/20 Experience", em 2013. Entretanto, a turnê do disco terminou em 2015 – e o último show completo do artista foi em outubro, na Inglaterra.

No show em Greenwich, ele cantou grandes hits da carreira, principalmente dos álbuns "FutureSex/LoveSounds" e "Justified". Entraram no setlist Summer Love, Cry Me A River, SexyBack, Señorita e Mirrors. A apresentação começa à 0h25.

Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao RiR

Antes de Justin Timberlake, quem agita o Palco Mundo é Alicia Keys. A cantora vem ao Brasil para apresentar o disco "Here", lançado no ano passado. O ótimo álbum dá base ao show dela, que ainda traz os hits Girl On Fire, No One e Empire State of Mind. Alicia Keys sobe ao palco às 22h35.

Também passam pelo Palco Mundo neste domingo Walk The Moon e Frejat. A banda americana de indie pop se apresenta no Rio antes do lançamento do disco "What If Nothing", o quarto de sua carreira, previsto para sair ainda neste ano. O hit Shut Up and Dance, responsável por alavancar a carreira da banda, é presença obrigatória no setlist do show, que começa às 21h.

Alicia Keys é uma das atrações do último dia do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2017
Divulgação/NBC
Alicia Keys é uma das atrações do último dia do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2017

Já Frejat vai abrir as atividades no palco principal do festival. Figurinha carimbada no Rock in Rio, o músico mostra seu pop misturado com rock e o álbum "2016", do ano passado. O show do cantor começa às 19h.

Palco Sunset

Antes das estrelas do Palco Mundo, os fãs podem se esbaldar no Palco Sunset. O grande destaque do palco alternativo é Nile Rodgers & Chic. Banda fundamental da disco music, o Chic traz hits como Le Freak e Freak Out, além de covers de outros artistas. O show acontece às 20h.

Antes, a cantora Maria Rita recebe a americana Melody Gardot e Johnny Hokker convida Liniker e Almério. Mas quem abre o Sunset são três artistas portugueses: HMB, Virgul e Carlão, que tocam às 15h05.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Ainda no domingo, o palco de música eletrônica será comandado por Luciano, Adhim, Renato Ratier, Chemical Surf e Flow & Zeo. Outra novidade do Rock in Rio 2017, o Digital Stage terá a presença de Christian Figueiredo e Pyong durante a tarde

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!