Diversificando currículo de atuações, Jewnnifer Lawrence aparece como femme fatale perigosa, sedutora e mortífera no primeiro trailer do filme "Operação Red Sparrow". A  atriz será a personagem Dominika Egorova, uma espiã que acabará se envolvendo com um agente americano da CIA em um perigoso jogo onde brincam com a morte.

Leia também: Jennifer Lawrence e Chris Pratt tentam, mas não seguram bomba “Passageiros”

Jennifer Lawrence viverá espiã russa treinada para seduzir e matar em novo filme ''Operação Red Sparrow''
Reprodução/Youtube
Jennifer Lawrence viverá espiã russa treinada para seduzir e matar em novo filme ''Operação Red Sparrow''


Treinada para matar

Trabalhando novamente com o diretor da saga "Jogos Vorazes", Francis Lawrence, " Operação Red Sparrow " é um drama baseado em um livro de um ex-agente da CIA, que retratou a realidade do que viveu na mão do serviço secreto russo. No longa Jennifer Lawrence é uma espiã que contra sua vontade se envolveu em um programa de treinamento de jovens russas que as transforma em assassinas especializadas em seduzir e liquidar inimigos. Pondo sua experiência à prova, sua personagem acabará colocando em risco a integridade do sistema russo de espionagem após se envolver com o agente Nate Nash (Joel Edgerton). 

Leia também: 5 filmes de Jennifer Lawrence além de "Jogos Vorazes" e "X-Men"


Leia também: Chapa branca, biografia de Jennifer Lawrence infla mito em torno da atriz

Pausa na carreira

Na última terça-feira (13) no programa "Today", Jennifer anunciou que deverá entrar em hiato no cinema por pelo menos dois após sua participação em "X-Men". "Vou tirar uma folga, não tenho nada programado para os próximos dois anos", comentou. A atriz pareceu empolgada com a possibilidade de ter tempo para si mesmo e, como mencionado na entrevista, ficar em casa de pijamas e brincou dizendo que poderia se dedicar a fazer potes,

Jennifer Lawrence também refletiu sobre sua participação no thriller de Darren Aronofsky, "Mãe!", que chagará em breve aos cinemas brasileiros. Com clima perturbador, a atriz contou que precisou se livrar de sua cópia do roteiro, pois a mera presença do objeto já era insuportável para ela. Apesar da notícia, seus fãs podem esperar vê-la nos próximos tempos. Ao encerrar a conversa com o apresentador, a atriz se despediu dizendo "nos vemos daqui seis meses". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!