O Rock in Rio 2017 vai ser muito especial para os Little Monsters : em sua segunda passagem pelo Brasil, Lady Gaga irá fechar a primeira noite do festival, nesta sexta-feira (15).

Leia também: Com novo álbum, Bon Jovi é destaque em sua volta ao Rock in Rio

Lady Gaga fecha o primeiro dia de Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira (15); esta será a segunda vinda da cantora ao Brasil
Reprodução/Facebook
Lady Gaga fecha o primeiro dia de Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira (15); esta será a segunda vinda da cantora ao Brasil

O show de Lady Gaga no Rock in Rio será o primeiro da cantora no Brasil desde a turnê de "Born This Way", em 2012. Na ocasião, ela fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Apesar de já ser uma artista bastante conhecida naquela época – tanto que tocou no Estádio do Morumbi em São Paulo –, ela ainda não tinha o tamanho e a importância que tem hoje.

Quando veio ao Brasil pela primeira vez, Gaga era conhecida por seus hits de balada, como  Just DancePoker FaceBad Romance , e por seu figurino cada vez mais inusitado. A passagem dela por aqui foi só dois anos depois do famoso vestido de carne que ela usou no VMA de 2010.

Hoje, a cantora vai muito além do pop radiofônico e de roupas escandalosas. Seus últimos álbuns, "Artpop" e "Joanne", mostram a versatilidade da americana. No meio desses dois, ela ainda fez um disco de jazz com o monstro Tony Bennett, "Cheek To Cheek".

Leia também: No Palco Mundo do Rock In Rio 2017, The Who toca pela primeira vez no Brasil

Rock in Rio

No Rock in Rio, ela traz a turnê do seu disco mais recente, "Joanne". Com os singles  Perfect IllusionMillion Reasons , o álbum mostra que a artista está indo para um outro lado na carreira. O trabalho não foi tão recebido quanto os anteriores: a  Rolling Stone deu três estrelas e meia, enquanto o  The Guardian deu três e a  Pitchfork deu nota 6.9.

O setlist dos shows mais recentes da cantora mostra que ela mistura bem seus álbuns. "Joanne" tem nove músicas no show, enquanto "Born This Way" e "The Fame" têm quatro cada e "The Fame Monster" tem três. Já o "Artpop" só tem uma. Veja abaixo o setlist:

Ato I

Diamond Heart
A-Yo
Poker Face
Perfect Illusion

Ato II

John Wayne
Scheiße
Alejandro

Ato III

Just Dance
LoveGame
Telephone

Ato IV

Applause
Come to Mama
The Edge of Glory
Born This Way

Ato V

Bloody Mary
Dacin' In Circles
Paparazzi

Ato VI

Angel Down
Joanne

Ato VII

Bad Romance
The Cure

Bis

Million Reasons

Leia também: Como o Rock in Rio continua a fazer sucesso sem inovar

O show de Lady Gaga será o último desta sexta-feira (15), o primeiro dia de Rock in Rio. A cantora deve subir ao palco à 0h25. A noite ainda terá 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys, Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, Céu, Boogarins e SG Lewis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!