O tão esperado trailer oficial do filme "Detroit em Rebelião" finalmente foi divulgado pela Imagem Filmes ! O longa conta a história de uma manifestação que quase destruiu a cidade em apenas cinco dias, no ano de 1967. Nele, é possível ver algumas cenas do sangrento conflito norte-americano.

Leia também: Matt Damon encolhe no primeiro trailer de "Pequena Grande Vida"

Divulgação
"Detroit em Rebelião" estreia no dia 12 de outubro deste ano; o longa conta a história de uma manifestação que tomou proporções inimagináveis e quase destruiu a cidade norte-americana no verão de 1967

Baseado em fatos reias, " Detroit em Rebelião " narra um dos maiores e mais intensos distúrbios na história dos Estados Unidos. Com direção de Kathryn Bigelow ("A Hora Mais Escura" e "Guerra ao Terror"), o longa conta com grandes nomes no elenco, como John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força"), Anthony Mackie ("Os Vingadores: A Era de Ultron") e Algee Smith ("Let it Shine" e "The New Edition Story"). E o roteiro fica por conta de Mark Boal ("A Hora Mais Escura" e "Guerra ao Terror"). 

Leia também: J.J. Abrams será o diretor de "Star Wars: Episódio IX"

Assista ao trailer

A produção coloca o jovem ator John Boyega como o policial que se vê em um violento conflito entre policiais e civis, que culmina na quase destruição da cidade. O conflito tem origem quando um grupo de policiais invade um bar frequentado, principalmente, por afro-americanos.

A invasão foi feita de forma tão violenta que os vizinhos chegaram ao local para ver o que estava acontecendo, e o fato tomou tamanha proporção que pessoas de bairros vizinhos também se dirigiram ao local. Com isso, teve início a manifestação contra a ação policial - que se tornou um conflito e um dos episódios mais marcantes da história dos cidadãos afro-americanos.

Leia também: Globo exibe "Sob Pressão" no Festival de Toronto e série é elogiada pela crítica

"Detroit em Rebelião" tem previsão de estreia nos cinemas do país no dia 12 de outubro deste ano. A Imagem Filmes ainda não divulgou a classificação indicativa do filme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!