De reviravoltas, “Game Of Thrones” entende. A série que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, tornou-se um fenômeno da HBO e conquistou o título de recordista em vitória de Emmy Awards também é reconhecida por uma trama envolvente que faz com que os personagens mudem radicalmente a sua trajetória de vida – às vezes, com a própria morte. Não é à toa, portanto, que tornar-se um zumbi possa ser uma realidade muito próxima para alguns personagens da série na oitava temporada, como afirmou Nikolaj Coster-Waldau , intérprete de Jaime Lannister em entrevista à revista Esquire .

Segundo astro de Game Of Thrones, a última temporada da série será marcada por transformações de protagonistas em zumbis
Reprodução
Segundo astro de Game Of Thrones, a última temporada da série será marcada por transformações de protagonistas em zumbis


Leia também: Caótica, sétima temporada de "Game Of Thrones" marca recorde de pirataria

“O medo é virar um desses zumbis. Isso seria um saco. Você sabe que alguns dos personagens principais vão virar. Vamos ter alguns protagonistas com olhos azuis correndo por aí”, contou o astro de “ Game Of Thrones ”. “E, deus, espero não ser eu. São três horas de maquiagem pela manhã. Sei que se David Benioff e Dan Weiss lerem isso, eles dirão ‘ah, vai ser sim’”, completou o ator.

Leia também: "Game Of Thrones" poderá ter spin-off de terror

 Oitava temporada

Apesar da novidade, a oitava temporada pode chegar nas telinhas só em 2019 e o tempo de espera para o grande final da série já está sendo sentido pelos astros. “Bem, nós voltamos [a gravar] em outubro”, contou Nikolaj Coster-Waldau. “E eu acho que será uma temporada que vai pegar uns 4 mil anos para ser gravada. Eu provavelmente vou me aposentar quando ela estiver pronta”, completou o ator aos risos.

Leia também: Atores de "Game of Thrones" falam sobre casal da 7ª temporada: "É estranho"

A nova temporada de "Game Of Thrones" será menor que as anteriores, com apenas seis episódios, mas com um tempo de duração maior cada um. Com maiores cenas na neve, que reflete a chegada do inverno no universo de Westeros, as dificuldades para registrar as cenas tornam-se maiores e depende da chegada do inverno no mundo real, o que justifica o atraso da estreia. “Eu espero que eu não morra na oitava temporada, mas quem sabe?”, afirmou o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!