É isso mesmo! A Netflix lançou uma proposta diferente para intensificar a experiência dos usuários durante o uso do serviço de streaming, e ainda aproveitou para promover " Disjointed ", a nova série exclusiva da empresa. Eles criaram seis tipos de maconha, baseados em produções que fazem sucesso entre os assinantes do serviço.
Leia também: Séries originais e filmes premiados chegam à Netflix em julho
Os produtos foram desenvolvidos pensando em séries como " Orange is The New Black ", " Arrested Development " e a nova "Disjointed" e vendidos durante a feira de Serviços Alternativos de Saúde Herbal, em Hollywood, entre os dias 25 e 27 de agosto. A Netflix enviou um comunicado à imprensa explicando a iniciativa.
"Cada tipo foi cultivado com as séries específicas em mente, projetado para complementar cada título com base em seu tom. Por exemplo, programas mais bobos podem ter mais do tipo indica , enquanto os dramas terão a sativa mais dominante para ajudar as cenas mais poderosas a ressoar", diz o documento.
Leia também: Cancelamentos resgatam dúvidas, mas Netflix dobra o risco e consolida seu modelo
Na feira, o produto estava disponível para os visitantes que têm a autorização legal para comprar maconha. E, como de acordo com as legislações vigentes nos Estados Unidos, a planta não pode ser enviada pelos correios, a empresa garantiu que não pretende lucrar com o produto.
Diferenças
Ainda no comunicado, a empresa explica que as variedades incluem Poussey Riot, inspirada em "Orange is the New Black", a Banana Stand Kush, inspirada em "Arrested Development", e Baka Bike, inspirada em "Santa Clarita Diet". Omega Strain, Há ainda mais três variedades da erva, intituladas Eve's Bush e Rutherford B. Haze, todas inspiradas em "Disjointed". The Netflix Collection, a coleção de maconha da Netflix, é composta por dez variedades da erva, vendidas em potes de 3,5 gramas.
Leia também: Netflix e David Fincher investigam origens da psicopatia em "Mindhunter"
"Disjointed", série original da Netflix, mostra a trajetória de uma mulher que realiza seu principal sonho: abrir sua própria loja de maconha. A produção estreou na plataforma de streaming nessa sexta-feira (25).