Metade do ano já passou, mas os lançamentos da Netflix continuam a todo vapor para o segundo semestre. Com a chegada de julho , novas temporadas das séries originais da plataforma fazem suas estreias, outras aparecem pela primeira vez no serviço de streaming, títulos que já fizeram sucesso ao redor do mundo chegam para as telinhas de casa e lançamentos do  serviço de streaming também tomam conta do catálogo durante o mês.

O longa original da Netflix estreou no Sundance Festival e agora chega ao serviço de streaming
Reprodução
O longa original da Netflix estreou no Sundance Festival e agora chega ao serviço de streaming


Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

De séries originais baseadas em games até mesmo documentários que denunciam mudanças climáticas, pegue seu balde de pipoca e confira os lançamentos da Netflix desse mês:

Séries

“Castlevania”

Original da Netflix, a série estreia sua primeira temporada no serviço de streaming no dia 7 de julho . O programa é inspirando no game de mesmo nome e mostra a luta de um último sobrevivente de um clã cujo objetivo é salvar a Europa das mãos do Conde Drácula.

“Degrassi: Next Class”

No dia 7 de julho essa série original da Netflix ganha a sua quarta temporada com novos conflitos existenciais entre os personagens. Enquanto Grace encontra o amor, Yael enfrenta uma crise de identidade, Frankie se envolve em uma relação peculiar e, paralelamente a tudo isso, Saad procura compreensão dos seus próprios colegas.

“Friends From College”

undefined
Reprodução

Cena de "Friends From College"

Mais uma comédia original da Netflix será lançada este mês. No dia 14 de julho , a história de um grupo de amigos quarentões que se conhecerem em Harvard vem à tona nas telinhas do serviço de streaming. Durante esses encontros, eles vão enfrentar a chegada da idade e o sucesso – ou o fracasso – que o tempo teceu em suas vidas.

“O Atirador”

Com um novo episódio toda semana a partir do dia 19 de julho , a segunda temporada dessa série original da Netflix traz à tona uma nova batalha para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe). Nestes novos episódios, o protagonista não deixa de lado suas aventuras e se envolve em mais um plano perigoso.  

“Ozark”

No dia 21 de julho mais uma original da Netflix será lançada na plataforma. Protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, um consultor financeiro tem que se mudar para a cidade de Ozark com a sua família quando os seus negócios com um cartal de drogas começam a ir de mal a pior.

“Last Chance U”

A série documental original da Netflix volta em sua segunda temporada no dia 21 de julho com Buddy , Brittany e um grupo de novos e antigos jogadores de futebol americano tendo que lidar com a divulgação gerada pela primeira temporada.

Leia também: El Chapo processará Netflix por difamar sua imagem em série

“Daughters of Destiny”

O plano de fundo é a Índia e as personagens dessa série documental da Netflix são os jovens pertencentes às classes mais pobres do país. Da cineasta vencedora do Oscar, Vanessa Roth, o programa acompanha o esforço dessas pessoas para alcançar um futuro mais brilhante. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 28 de julho .

Filmes                                      

“Invasão Zumbi”

No primeiro dia do mês, a história de um mundo apocalíptico toma conta das telinhas da Netflix. Os zumbis vão perseguir um grupo de passageiros em um trem que estão em uma luta contra um surto viral pelo país inteiro. O destino? Busan, uma cidade que conseguiu conter o bando de zumbis, até então.

“Cidade Cinza”

undefined
espaço filmes

O documentário chega a Netflix em 10 de julho

Lançado em 2013, o longa ainda se faz atual devido ao constante debate sobre os grafites em torno da cidade de São Paulo. O documentário dirigido por Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo retrata a relação da prefeitura da capital com a arte urbana, revelando o trabalho artístico de alguns grafiteiros, como Os Gêmeos, Nunca e Nina que tiveram suas obras destruídas por iniciativa da prefeitura em 2008 e que se juntaram para pintar um novo muro de 700 metros. O longa estará disponível em 10 de julho .

“Fome de Poder”

A história do fundador de uma das maiores franquias de fast food do mundo, o McDonald’s, Ray Kroc, invade as telinhas da Netflix no dia 11 de julho . O longa retrata um esforçado vendedor, interpretado por Michael Keaton que adquire uma participação em negócios de uma lanchonete no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, e que mais tarde acabe assumindo o comando de um grande império.

Leia também: “Dear White People”x“13 Reasons Why”: temas espinhos e os limites da repercussão

“To The Bone”

Estrelado por Lilly Collins e Keanu Reeves, o longa que estreia no dia 14 de julho conta a história de uma jovem anoréxica que embarca em uma viagem de auto descobrimento após entrar em uma casa de recuperação. O filme é mais um dos originais da Netflix que estreiam no mês.

“Chasing Coral”

undefined
Reprodução

O documentário retrata as mudanças climáticas no planeta

O documentário original da Netflix estreia no dia 14 de julho traz a tona os efeitos das mudanças climáticas no planeta. Ao lado de biólogos marinhos e cinegrafistas, um publicitário resolve acompanhar a destruição dos impressionantes recifes de corais que evidenciam as transformações ambientais no planeta.

“Aditi Mittal: Things They Wouldn’t Let Me Say”

Aditi Mittal foi uma das primeiras mulheres a realizar stand up comedy na Índia e agora ela chega na Netflix no dia 18 de julho com as suas piadas em um novo especial de comédia original do serviço de streaming. Entre uma brincadeira e outra, ela confessa situações da sua vida e comenta como é ser mulher no seu país de origem.

Leia também: Nova aposta da Netflix, "Glow" atende demanda por mais empoderamento na TV

“The Incredible Jessica James”

Depois de sua estreia no Festival Sundance deste ano, o filme que é original da Netflix estreia nas telinhas no dia 28 de julho . O longa retrata a história de uma dramaturga nova iorquina que passa por uma fase de término de um relacionamento ruim. Entristecida, ela acaba criando uma estranha conexão com um designer divorciado que conheceu em um encontro às escuras.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!