Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, "Mr. Robot" teve o primeiro trailer completo da sua terceira temporada publicado nesta quarta-feira (30). O clima de tensão toma conta da atmosfera e a ameaça dos hackers ganha vida nas cenas intrigantes do vídeo. 

Leia também: Netflix rejeitou "Mr. Robot", "Transparent" e "The Handmaid’s Tale"

Trailer da terceira temporada de Mr. Robot foi publicado nessa quarta (30); vídeo revela ameaça feita por hackers
Divulgação
Trailer da terceira temporada de Mr. Robot foi publicado nessa quarta (30); vídeo revela ameaça feita por hackers


Terceira temporada

Com a crise dos hackers instaurada e o caos tomando conta da população em cenas que são quase apocalípticas, o novo trailer da terceira temporada de " Mr. Robot " é um prenúncio da queda da E Corp. No vídeo, Angela (Portia Doubleday) diz "esse é o final da E Corp", dando a entender que a série ficará ainda mais tensa. A data de estreia do novo ano do programa está marcada para o dia 11 de outubro. Assista o trailer abaixo. 

Leia também: Veja a primeira foto da terceira temporada de "Mr. Robot"


Leia também: "American Gods" puxa fila de séries renovadas; veja quais shows foram cancelados

A história se foca em Elliot (Rami Malek), um especialista em segurança digital que é sondado por um grupo de hackers, chamado de Mr. Robot, para invadir o sistema de um dos maiores conglomerados econômicos, a E Corp, e liquidar o débito dos consumidores de seu banco de dados, desestruturando e falindo a empresa. 

"Mr. Robot" tem sido uma das séries mais celebradas da televisão americana da atualidade, colecionando críticas positivas da imprensa e sendo coroada com diversas indicações à premios que consagram sua excelência. Nos agregadores Rotten Tomates e Metacritic, por exemplo, a primeira temporada da produção tem uma média positiva de 98% e 79%, respectivamente. Em 2016, com sua segunda temporada, a série teve seis indicações ao Emmy, e Rami Malek levou para casa o prêmio por melhor atuação masculina em uma série de drama. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!