O site da revista americana  Entertainment Weekly  divulgou a primeira imagem da nova temporada de "Mr. Robot" . Um dos maiores fenômenos da TV nos últimos anos, a série está prevista para voltar ao ar em outubro.

Leia também: "American Gods" puxa fila de séries renovadas; veja quais foram canceladas

As primeiras imagens da terceira temporada de
Reprodução/Entertainment Weekly
As primeiras imagens da terceira temporada de "Mr. Robot" foram divulgadas pelo site da revista "Entertainment Weekly"

Focando em Elliot Alderson (Rami Malek), a série gira em torno de um grupo de hackers que querem destruir a E Corp, uma corporação que controla vários aspectos da vida das pessoas. Na primeira foto da terceira temporada de "Mr. Robot" , Elliot aparece em uma sala com vários computadores e hackers.

"A terceira temporada é sobre o Elliot tentando se vingar das pessoas que o usaram no passado", disse Sam Esmail, criador da série, em entrevista à  Entertainment Weekly . Ele ainda confirmou a volta de Tyrel Wellick (Martin Wallström), executivo da E Corp que passou a segunda temporada sumido. "Nós não sabemos muito sobre o que aconteceu com ele", explicou.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal fechado Space. As duas primeiras temporadas também estão disponíveis em streaming no Amazon Prime Video.

Crítica social em forma de música

A banda Veja Luz lançou neste mês o álbum "Escolhas", o segundo de sua carreira. O álbum tem participações de Al Griffiths (The Gladiators), Black Alien e do poeta Sergio Vaz, além de uma releitura de  O Que Será , de Chico Buarque.

"Estávamos em busca das melhores parcerias e de gravar em um bom lugar, com os melhores profissionais", diz o baixista Marcus Rosa sobre o novo álbum. "Acredito que estamos tecnicamente muito melhores, além de mais contestadores. Trazemos o momento político e social atual com a nossa música. É a subjetividade que põe o dedo no olho", completa Fernando Rangel, guitarrista da banda. O disco está disponível nas principais plataformas de streaming.

Finalmente

O clipe de  Sua Cara , parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, já tem data de estreia. O vídeo será lançado no dia 30 de julho em uma festa LGBT, mas estreará no canal da banda americana no YouTube horas antes.

Leia também: Anitta continua plano de dominação mundial com música com Major Lazer

SUA CARA 🎬

Uma publicação compartilhada por MAJOR LAZER (@majorlazer) em

Gravado no Saara, o clipe teve algumas fotos divulgadas no mês passado e atiçou os fãs das duas cantoras brasileiras. O vídeo será lançado depois de Iggy Azalea confirmar que o clipe de  Switch , sua parceria com Anitta, não será divulgado.

Mais música

Além de ser sucesso na TV, a novela do SBT "Carinha de Anjo" também é sucesso no YouTube com as músicas de sua trilha sonora. Uma delas é  O Gato Xadrez , composta por Lulli Chiaro e interpretada pela atriz Bia Jordão. A música já tem mais de 1,5 milhão de views no site.

"A Bia é muito talentosa e carismática e com certeza essa garota vai bater asas e voar muito alto", disse o pianista Lulli Chiaro sobre a intérprete de sua composição. "Eu sabia que ia ser um sucesso, mas não imaginei que em tão pouco tempo", confessou Bia Jordão.

Novelas em alta

A Record está comemorando o sucesso de suas novelas. Tanto "O Rico e Lázaro" quanto "A Escrava Isaura" já têm se destacado na vice-liderança do Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nessa segunda-feira (17), "O Rico e Lázaro" teve média de 11 pontos em São Paulo e 12 no Rio, enquanto "A Escrava Isaura" teve 12 pontos em São Paulo e 13 no Rio. No horário em que a primeira novela foi exibida, das 20h45 às 21h48, o SBT teve 10 de média em SP e 8 no RJ. Já na faixa da segunda, das 19h39 às 20h45, a emissora de Silvio Santos registrou 6 de média tanto na capital paulista quanto na capital fluminense.

Que saúde!

A Mulher Melão, que adora causar, estrela um novo ensaio sensual, desta vez para o fotógrafo Rodrigo Torrezan. "Eu amo ensaios sensuais onde posso me soltar, e como não preciso recorrer ao Photoshop porque estou na melhor fase do meu corpo, as fotos saem naturais, sem retoques", disse Renata Frisson.

Renata Frisson, a Mulher Melão, estrela um novo ensaio sensual
Divulgação/Rodrigo Torrezan
Renata Frisson, a Mulher Melão, estrela um novo ensaio sensual

Neste ensaio, ela mostra sua nova forma após perder 6 kg. "Resolvi ficar fininha com bumbum grande e peitão. Tudo delicado e avantajado onde tem que ser, abundância só onde merece fartura", explicou. "Mudei minha dieta e meu treino que hoje em dia é bem mais leve e focado no trabalho aeróbico. O resultado foi incrível e o melhor de tudo que o bumbum ficou ainda mais perfeito."

De malas prontas

A modelo Dani Souza embarcou de volta para a Ucrânia após passar férias no Brasil. Pelo Instagram, ela mostrou que volta para casa cheia das malas. "Eu e minhas 23 malas rumo à Ucrânia", escreveu. Conhecida por ter sido a Mulher Samambaia no "Pânico na TV", Dani é casada com o jogador Dentinho, que atua no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

Eu e minhas 23 malas rumo à Ucrânia! Até logo Brasil! 😘🇧🇷🇺🇦

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Leia também: As mulheres de "Mr. Robot" roubam a cena e deixam Elliot como coadjuvante

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!