"Duas de Mim" é uma divertida comédia brasileira que retrata o dia-a-dia de Suryellen (Thalita Carauta), uma mãe e cozinheira de mão cheia. Ela precisa se virar sozinha pra dar conta da educação do filho, do sustento da família e da rotina no trabalho. O que ela mais queria era ter duas versões de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia.

Leia também: "It - A Coisa" terá sessão especial para palhaços nos Estados Unidos

Em
Divulgação
Em "Duas de Mim", Suryellen deseja ter uma cópia de si mesma para dar conta de todos os afazeres

A grande sacada de " Duas de Mim " é que ela não esperava era que uma feiticeira realizaria o seu desejo. Mas é claro que há a possibilidade de que as confusões do dia-a-dia também se multipliquem; e, como era esperado, sua cópia acaba criando mais problemas que soluções.  

Leia também: Com Vladimir Brichta no auge, "Bingo" celebra a cultura pop brasileira

Em sua rotina, Suryellen precisa cuidar de seu filho Maxsuel (Gabriel Lima), é responsável pelas contas da mãe aposentada, dona Sonja (Maria Gladys), e da irmã folgada, Sarelly (Letícia Lima). Para isso, faz e vende quentinhas de manhã e ainda trabalha lavando louças em um restaurante chique da cidade. Além disso, ela é incentivada a participar de uma competição gastronômica e, mesmo sem acreditar no seu potencial, é selecionada para o concurso.

Com uma rotina ainda mais agitada, uma feiticeira concede-lhe uma cópia de si mesma. Mas as semelhanças são apenas físicas - na personalidade, são completamente opostas. E é aí que surgem as confusões em que a dupla se mete com mais frequência do que o normal.

Veja abaixo uma cena exclusiva do filme:


A direção fica por conta de Cininha de Paula, que já tem mais de 30 anos de carreira - mas que dirige um longa-metragem pela primeira vez. “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”, explicou.

Veja o trailer:

Leia também: Dublê que morreu no set de "Deadpool 2" teria sido pressionada a fazer acrobacia

"Duas de Mim" tem previsão de estreia para o dia 28 de setembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!