Quem odeia palhaços deve passar bem longe da sessão especial de "It - A Coisa" que acontecerá em Austin, no Texas, no dia 9 de setembro. Isso porque o evento será exclusivo aos fãs do filme que forem ao cinema vestidos de palhaço.

Leia também: Trailer de "It: A Coisa" traz Pennywise à espreita e pronto para atacar; assista

Divulgação
"It – A Coisa" terá uma sessão apenas para pessoas vestidas de palhaço em Austin, nos Estados Unidos

O evento deixa claro que só quem estiver vestido de palhaço poderá entrar na sessão. "Para essa exibição de 'It - A Coisa',  o público deverá estar fantasiado de palhaço para entrar", diz um texto no site oficial do Alamo Drathouse, um dos cinemas mais conceituados dos Estados Unidos e uma das casas do festival SXSW.

Leia também: “Torre Negra” e as adaptações cinematográficas da obra de Stephen King

Além disso, o cinema vai oferecer uma festa antes da sessão, que vai acontecer em um bar. Lá, os fãs vão poder retocar a maquiagem de palhaço, tirar fotos e participar de rifas para ganhar prêmios exclusivos, além de outras "terríveis surpresas".

De dar calafrios

Inspirado no clássico livro de Stephen King, "It - A Coisa" se passa nos anos 1980 e conta a história de um aterrorizante palhaço que passa a perseguir um grupo de jovens em uma cidadezinha nos Estados Unidos.

A história foi adaptada para ter um ar mais moderno – na original, a trama se passava na década de 1950 –, mas a maneira de assustar tem mais a ver com o jeito antigo. Enquanto os filmes de terror mais recentes usam sustos e barulhos altos para amendrontar o público, o longa já faz uma linha mais tensa, mais psicológica, na medida para deixar qualquer um morrendo de medo de dormir à noite.

Leia também: Listamos os 12 palhaços mais aterrorizantes da cultura pop

"It - A Coisa" é dirigido por Andrés Muschietti ("Mama") e tem Bill Skarsgård no papel principal. Também estão no elenco Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Nicholas Hamilton e Jackson Robert Scott. O filme estreia no Brasil no dia 7 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!