Programa para a família . Essa é a maneira mais fácil de definir “This Is Us”, que estreou essa semana no Brasil, quase um ano depois da estreia original nos EUA. Quando surgiu por lá, em Setembro de 2016, a série arrebatou o público. Sem medo de emocionar , “This Is Us” soube aproveitar sua plataforma (lá é exibida na TV aberta) e fez o que hoje é cada vez mais incomum: uniu a família em frente a TV.

Leia também: "Westworld" lidera indicações ao Emmy Awards 2017; veja a lista

Fenômeno nos EUA, drama para a família
Divulgação
Fenômeno nos EUA, drama para a família "This Is Us" estreia no Brasil

No Brasil exibida pela Fox Life, " This Is Us " deve se adaptar ao público brasileiro por um motivo principal: novela . Apostando nos “dramalhões”, a série tem um estilo muito parecido dos folhetins brasileiros. A história principal gira em torno do casal Jack ( Milo Ventimiglia ) e Rebecca ( Mandy Moore ). Prestes a terem trigêmeos, o casal é surpreendido com as crianças vindo antes da hora, no dia do aniversário de Jack. Além deles, porém, outros personagens, conectados a Jack pela data de nascimento, enfrentam uma série de problemas pessoas: Randall ( Sterling K. Brown ) foi abandonado pelo pai ainda bebê, Kate (Chrissy Metz) sofre com a obesidade e Kevin (Justin Hartley) está a beira de um colapso nervoso.

Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

Sem entregar spoilers, a série irá desbravar a conexão entre essas personagens, sempre de maneira muito emocionante. Para quem acompanha “This Is Us”, não é incomum concluir um episódio aos prantos. Mas isso não significa que a série explora o drama fácil. Pelo contrário, com uma narrativa bem construída, ela brinca com os sentimentos dos espectadores de maneira honesta, enquanto trabalha bem os dilemas de cada personagem.

Família

undefined
Divulgação
Emocionante, "This Is Us" conta com ótimas atuações

O fato de se passar na TV aberta, de fato, é um grande fator que favorece a popularidade da série. Mas, mais do que isso, é a qualidade da história e, principalmente, das interpretações, que fazem “This Is Us” especial. Tão especial, que a série foi reconhecida pela maior premiação da televisão americana, os Emmy . Depois de três indicações ao Globo de Ouro , a série chega ao Emmy indicada em 10 categorias, a maioria delas relacionadas atuação (sete no total). Além disso, não só está inclusa em “Melhor série dramática”, como é uma das favoritas. A última série de TV aberta a ganhar nessa categoria foi “24 horas” em 2016.

Depois da estreia oficial no Fox Life na última terça-feira (22), a primeira temporada inteira de " This Is Us " está disponível do aplicativo do canal a partir dessa quarta-feira (23), para quem gosta de fazer uma boa maratona. Já nos EUA, a segunda temporada estreia no próximo mês, e deve vir ainda mais carregada de emoções (e de prêmios).

Leia também: Por Rodrigo Lombardi, Globo adia estreia de “Carcereiros” na TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!