Na manhã desta quarta-feira (13), os fãs da banda Foo Fighters foram presenteados com o clipe do seu novo  singleThe Sky is a Neighborhood . Apesar de ser um lançamento, a música já era conhecida pelo público, uma vez que estava dentro do set list das apresentações da  banda  durante a sua turnê mundial, que contou inclusive com um show no aclamado festival inglês de música Glastonobury durante o verão europeu. Em algumas dessas ocasiões, por sua vez, a execução da canção contou com a participação de Alison Mosshart (The Kills).

Foo Fighters toca em telhado sob as estrelas em novo clipe musical
Reprodução
Foo Fighters toca em telhado sob as estrelas em novo clipe musical


Leia também: Lendas vivas: 15 artistas que receberam tributos ainda na ativa

Desta vez, a música foi tocada apenas pelos membros do  Foo Fighters  em cima de um telhado sob um céu estrelado. A participação especial ficou por conta das filhas de Dave Grohl, o vocalista da banda - Violet, de 11 anos, e Harper, de 8 - que encenam no videoclipe regado a efeitos especiais e brincadeiras com luzes das mais variadas cores. Em menos de 24 horas, o clipe de  The Sky is a Neighborhood  já alcançou mais de 190 mil visualizações no YouTube. Para o lançamento, a banda criou um visualizador de constelações no seu site oficial, mas que só pode ser experimentado por meio de um smartphone.

Leia também: Dez livros essenciais para quem gosta de música

Depois de Run , a música é mais um single do próximo álbum da banda, “Concrete and Gold”, que tem previsão de lançamento marcada para o dia 15 de setembro. Produzido por Greg Kurstin, que já trabalhou com Adele e Sia, o novo trabalho conta com a participação de outros artistas renomados como Paul McCartney, Alison Mosshart, entre outros. Confira o clipe clicando aqui .

Leia também: Os dez shows mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil

Rumores de show no Brasil

Depois de participar da estreia do festival Lollapalooza no Brasil em 2012 como a principal atração do primeiro dia de evento, o Foo Fighters  prometeu não demorar tanto tempo para retornar ao Brasil, em referência a última apresentação que tinha sido na edição de 2001 do Rock in Rio. Os músicos fizeram jus à promessa e retornaram em janeiro de 2015 para quatro shows em capitais brasileiras. A relação com o país, entretanto, não para por aí. Segundo o site Popload, a banda deve retornar ao Brasil em 2018 a princípio no Rio de Janeiro e São Paulo, no final de fevereiro, onde tocaria ao lado do Queens of the Stone Age. Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!