Desde sua estreia, “The Walking Dead” tornou-se um fenômeno televisivo que conquistou diversos fãs ao redor do mundo. Em seu oitavo ano, a série já apresentou diversas reviravoltas, um leque grande de novos personagens – uns que caíram na graça dos fãs e outros nem tanto – e, claro, nos bastidores, o tempo foi o suficiente para que o elenco acumulasse muitas histórias para contar. As estrelas Norman Reedus  e Jeffrey Dean Morgan , os intérpretes de Daryl e Negan respectivamente, relembraram alguns acontecimentos marcantes durante suas trajetórias na série em entrevista ao Bleeding Cool .

Astros de The Walking Dead, Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan relembram casos bizarros que já vivenciaram com fãs
Reprodução
Astros de The Walking Dead, Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan relembram casos bizarros que já vivenciaram com fãs

Leia também: Glenn poderia ter tido final feliz: veja a cena deletada de "The Walking Dead"

Com o Fandemic Tour, uma convenção que acontece pela primeira vez em setembro na cidade de Houston, nos Estados Unido e tem como propósito trazer diversas celebridades do universo do entretenimento para perto dos fãs, os atores da série “ The Walking Dead ” já estão se preparando para, mais uma vez, se encontrar com aqueles que os acompanham à distância pela televisão. Apesar da empolgação, esses encontros muitas vezes são pra lá de bizarros, como relatou Reedus.

Leia também: Trailer da 8ª temporada de “The Walking Dead” foi o mais visto da Comic-Con 2017

“Uma senhora se agarrou na minha perna. Outra pessoa comeu carne de esquilo crua na minha frente. Uma vez um cara vestindo uma máscara de cavalo me pediu para montar em cima dele”, relembra o ator. Na última ocasião, quando o ator se recusou a realizar o pedido do fã, o ator recorda que a decepção foi evidente não só no rosto do rapaz como também de outro amigo que estava acompanhando o diálogo.

Leia também: Ator de "The Walking Dead" é atração de evento em Curitiba

As coisas não foram menos esquisitas para Dean Morgan. Durante a entrevista, o ator recordou que uma vez uma jovem pediu para que ele assoprasse em uma garrafa, que iria para o Japão. O ator então brincou que poderia haver pequenos Normans correndo pelo Japão, já que eles têm "tecnologia de clonagem bastante avançada". Apesar da situação bizarra, o ator ressaltou: “meus fãs não são selvagens”.

O retorno

As gravações da nova temporada de “ The Walking Dead ” já começaram e a expectativa para o retorno é alta. Segundo Norman Reedus, os novos episódios retomaram a essência da série, que não agradou muito os fãs e o próprio elenco. “Eu não gostei da última temporada, de gravá-la. Eu não vi ninguém. Fiquei chorando o tempo todo. Fiquei pelado, comendo comida de cachorro. Não foi divertido. Esta temporada tem aquela pegada original da série novamente”, comentou em entrevista ao site CNet. A série retorna em 22 de outubro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!