Tamanho do texto

Em entrevista, diretor de "Game of Thrones" disse que o encontro entre os dois personagens era o intuito de George R. R. Martin desde o começo

A sétima temporada de "Game of Thrones" está chegando ao final e dividindo opiniões, principalmente depois do episódio desse domingo (20). Logo após o capítulo ir ao ar, o site americano  Deadline publicou uma entrevista com o diretor Alan Taylor , que explicou alguns dos eventos mais polêmicos deste ano da série.

Leia também: Com Jon Snow e Daenerys juntos, histórias se estreitam em “Game of Thrones”

Diretor de
Divulgação
Diretor de "Game of Thrones" disse que o encontro entre Daenerys e Jon Snow era o ponto da série desde o começo

[Atenção: Spoilers da 7ª temporada da série a partir daqui]
O grande plot da 7ª temporada de "Game of Thrones" é o encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Enquanto muita gente tem gostado de como a trama se desenrola, alguns fãs não estão curtindo muito o clima entre os dois, que ficou um pouco mais quente depois do último capítulo.

Leia também: Como a HBO estragou a exibição da temporada de “Game of Thrones”

Entretanto, Alan Taylor garante que esse encontro é o grande acontecimento da série. Na entrevista, o diretor lembrou de quando George R.R. Martin, autor da saga, acompanhou as gravações da primeira temporada e comentou sobre o destino dos dois personagens. "Ele meio que disse coisas que nos mostraram que a convergência entre Jon e Dany era o ponto da série", confessou. "Naquela época, a série tinha muitos personagens e Jon Snow era só um filho bastardo do rei ", continuou.

Ele ainda disse que o encontro entre a dupla era algo que vinha se desenhando nos livros desde sempre. "Quem conhece os livros, sabe que o encontro é inevitável. Mas ninguém diz como vai acontecer e se desenrolar", explicou Alan. A série já ultrapassou os livros desde a sexta temporada e ainda terá mais um ano sem seguir a obra.

Paixão ou política?

Mas o que parecia ser só uma parceria pode acabar se tornando um romance. "Ele ficou caidinho por ela tanto emocionalmente quanto politicamente. Ele reconhece o que ela é capaz de fazer e está pronto para ficar de joelhos. Ainda tem muito caminho pela frente no quesito romântico e muita coisa para acontecer na política, mas o capítulo [desse domingo] foi um sólido passo adiante", disse o diretor.

Leia também: Hackers fazem nova ameaça e prometem vazar episódio final de “GoT”

A sétima temporada de "Game of Thrones" chega ao fim no próximo domingo (21). O sétimo episódio será exibido às 22h, pela HBO Brasil. O oitavo e último ano da série ainda nào tem previsão de lançamento.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones