O episódio no último domingo (20) de “Game of Thrones” vazou na internet mais cedo na semana, por conta de um erro da própria HBO . Mas, antes disso, a emissora foi invadida por hackers, que roubaram mais de 1 terabyte de informações incluindo, de acordo com eles, o episódio restante de “Game of Thrones”.

Leia também: Como a HBO estragou a exibição da temporada de “Game of Thrones”

HBO corre o risco de ter episódio final da temporada vazado por hackers
Divulgação
HBO corre o risco de ter episódio final da temporada vazado por hackers

No último sábado (19) o grupo entrou em contato com o site Mashable, que escreve sobre tecnologia, e liberou uma série de dados da HBO, como senhas de várias redes sociais, incluindo Twitter e Instagram de “ Game of Thrones ” e “ Westworld ”. O site ainda informou que o grupo ameaçou liberar o episódio final de série, que vai ao ar no próximo domingo (27). O site entrou em contato com a HBO, que se recuou a comentar sobre o possível vazamento: “nós não nos comunicaremos com os hackers, nem comentar sobre qualquer informação que é liberada. Foi reportado a exaustão sobre um possível cyber ataque na HBO. O hacker  pode continuar liberando pedações de informações roubadas em uma tentativa de gerar a atenção da mídia. Esse é um jogo que não vamos participar”, disse um representante da emissora.

Leia também: Hackers da HBO revelam contatos de atores e pedem milhões para cessar vazamentos

Ataques

Em julho, hackers invadiram o sistema da HBO e roubaram diversas informações sigilosas, inclusive sobre o maior sucesso do canal: “ Game of Thrones ”. Eles pediram um resgate simbólico e afirmaram que, a partir daquele momento, a empresa teria que incluí-los em sua folha de pagamento. A rede se recusou e eles acabaram vazando o roteiro de um dos episódios da série. Se eles seguirem em frente com a ameaça, esse será o terceiro episódio vazado da temporada,  que é mais curta que as anteriores em tem apenas sete episódios. Mas, mesmo com as ameaças e os vazamentos, o show continua crescendo e acumula recordes de audiência a cada episódio. Na semana passada, a série foi assistida por 10,72 milhões de pessoas somente nos EUA.  

Leia também: Quatro pessoas são presas por ligação com vazamento de "Game of Thrones" 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!