Tamanho do texto

O trio composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown fez o anúncio no Facebook; primeiras faixas do novo álbum já estão disponíveis

Depois de quinze longos anos de hiato, os Tribalistas anunciaram ser retorno em um live no Facebook e no embalo já lançaram quatro novos singles e prometeram álbum de inéditas para o final de agosto. 

Leia também: Exclusivo: ouça "Febril", o primeiro disco solo de Beto Larubia

Depois de quinze anos em hiato, os Tribalistas apresentam quatro novos singles e prometem álbum de inéditas
Reprodução/Instagram
Depois de quinze anos em hiato, os Tribalistas apresentam quatro novos singles e prometem álbum de inéditas


Retorno

O grupo formado por Marisa Monte , Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes pegou os fãs de surpresa com o lançamento feito pelas redes sociais do retorno dos Tribalistas . As primeiras músicas de seu segundo álbum já foram disponibilizada nas plataformas online e no Youtube, com videoclipes que mostram os três em estúdio gravando as canções. Ouça os novos singles "Diáspora", "Um Só", "Fora da Memória" e "Aliança" abaixo.

Leia também: Fora do Titãs, Paulo Miklos lança álbum e diz: "É como se fosse um RG meu"





Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Durante o live que fizeram no Facebook os músicos afirmaram que o grupo nunca terminou, porque durante esse período de hiato continuaram a trabalhar juntos em suas carreiras. O motivo para o retorno dos Tribalistas foi que, segundo eles, sentiam que tinham um conjunto de músicas que eram perfeitas para serem interpretadas pelo grupo. Além disso, comunicaram que a equipe de produção do seu álbum de estreia se repetirá. "Tem mais semelhanças do que diferenças", disse Marisa. Com data de lançamento ainda indefinida, os músicos prometeram o álbum completo com mais seis faixas será divulgado até o final de de agosto. "A gente já esperou quinze anos, isso não é nada", comentou a cantora. 

    Leia tudo sobre: Músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.