O inverno finalmente chegou em “Game of Thrones”, mas apesar da neve, o clima parece estar esquentando no universo de Westeros. A série , que está longe de apresentar alguma conclusão, terá o seu quinto episódio exibido neste domingo (13) simultaneamente em todo o mundo às 22h e a HBO já divulgou algumas imagens para os fãs mais ansiosos sobre o que está por vir em "Eastwatch".

As imagens de Game Of Thrones dão uma prévia do que está para vir no próximo domingo
Divulgação
As imagens de Game Of Thrones dão uma prévia do que está para vir no próximo domingo


Leia também: Aproximação de Jon e Daenerys e dragão em ação mudam ritmo de “Game of Thrones”

As fotos divulgadas de “ Game Of Thrones ” vieram ao lado do vídeo promocional do novo episódio e mostram um pouco dos rumos de alguns personagens na trama depois da épica batalha que foi vista no último domingo (06). Por meio dessas imagens, é possível perceber, por exemplo, que a parceria entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) deve continuar, além de que Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) parecem ter assuntos para tratar.

Leia também: Hackers da HBO revelam contatos de atores e pedem milhões para cessar vazamentos

Confira as imagens:

Leia também: Ator de "Game of Thrones" chama personagem de idiota após confronto com Daenerys

Futuro de “Game Of Thrones”

A série que atualmente está em sua sétima temporada já tem data marcada para acabar. No próximo ano, “Game Of Thrones” vai pela última vez ao ar, com um número também reduzido de episódios. Apesar da triste notícia, os fãs podem comemorar: cinco spin-offs já estão sendo escritas por diversos roteiristas ao lado do criador da trama, George R. R. Martin e promete estender o universo de Westeros na telinha por mais tempo. Vale lembrar que apesar das temporadas serem mais curtas, os episódios têm a promessa de ter uma maior duração, como se espera que os dois últimos da sétima temporada sejam mais longos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!