" Annabelle 2 - A Criação do Mal " está chegando! Antes de a boneca maldita voltar a assombrar todo mundo nas telas do cinema, algumas cenas inéditas do filme foram divulgadas - incluindo trechos que contam a história do surgimento da boneca . Além disso, o diretor do longa, David F. Sandberg , também deu alguns detalhes sobre a produção e o que o público pode esperar deste segundo filme.

Leia também: Ex-BBB se transforma na boneca Annabelle

Reprodução
"Anabelle 2 - A Criação do Mal" promete mostrar a origem da boneca e atormentar crianças órfãs

Em " Annabelle 2 - A Criação do Mal", o espectador poderá acompanhar a história de um casal de fabricantes de bonecas que perde sua filha em um terrível acidente. Depois disso, um espírito maligno se passa pela filha do casal e pede para entrar na boneca - e eles permitem. Mas não demora muito para perceberem que a alma que possui a boneca de madeira não é a de sua garotinha.

Para evitar maiores danos, eles decidem trancar a boneca e acolher uma freira e várias garotas órfãs que haviam sido despejadas de seu antigo lar. E isso era tudo que a boneca maldita queria: várias meninas inocentes por perto. Não demora muito para que elas sejam afetadas por Annabelle.

Leia também: Tarantinesco, “El Mate” é triunfo do cinema independente brasileiro

De acordo com o diretor do longa, esse filme foi pensado para explicar aos espectadores a origem sobrenatural da boneca e porque ela tem tanto ódio gratuito de meninas que não tem nada a ver com sua criação. O longa tem roteiro de de Gary Dauberman e produção de Peter Safran e James Wan.

No elenco, há nomes como Anthony LaPaglia ("Without a Trace"), Stephanie Sigman ("007 Contra Spectre"), Talitha Bateman ("A 5ª Onda"), Lulu Wilson ("Livrai-nos do Mal"), Philippa Anne Coulthard ("After the Dark"), Grace Fulton ("Badland"), Lou Lou Safran ("A Escolha"), Samara Lee ("O Último Caçador de Bruxas") e o novato Tayler Buck.

Veja o vídeo

Leia também: Pegadinha com boneca macabra faz Silvio Santos bater a Globo na audiência

"Annabelle 2 - A Criação do Mal" tem previsão de estreia nos cinemas de todo o país em 17 de agosto deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!