No último episódio de "Game of Thrones",  Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) ficou de frente com a temível  Daenerys (Emilia Clarke) e um de seus dragões. Após o esperado encontro, ele fez um movimento ousado: tentou matar a rival enquanto ela tirava uma lança de Drogon , que percebeu o movimento e quase incinerou o Lannister.

Leia também: Aproximação de Jon e Daenerys e dragão em ação mudam ritmo de “Game of Thrones”

Nikolaj Coster-Waldau chama Jamie Lannister de idiota por suas ações em
Divulgação
Nikolaj Coster-Waldau chama Jamie Lannister de idiota por suas ações em "Game of Thrones"

Apesar de fazer os fãs vibrarem com o encontro, o interpréte de Jaime na série " Game of Thrones " se irritou com as ações do personagem. Em entrevista à revista Entertainment Weekly , o ator usou o adjetivo "idiota" para descrever o seu personagem. "Jaime é tão idiota que pensa, por um segundo, ‘se eu fizer isso, eu consigo vencer essa coisa toda em um Ave Maria’”, disse o ator, fazendo uma alusão ao termo usado no futebol americano para designar a jogada que é a última esperança de um time vencer a partida.

Leia também: Sem tempo a perder, “Game of Thrones” abarca teorias de fãs e prepara encontros

Na entrevista, o ator não revelou se seu personagem morre ou não, visto que no fim do episódio, ele surgiu afundando em um lago, sob o peso de sua armadura. O ator também revelou que acredita que Jaime não terá um final feliz na série. “Não vai acabar bem para Jaime Lannister, não consigo imaginar isso”, disse.

O ator também relevou que sentiu pena dos soldados Lannister - ainda que acredite que Daenerys seja uma governante melhor que sua antecessora, Cersei. “Mesmo que a Daenerys seja heroína e os Lannisters, os vilões, ser queimado vivo não é legal. É assustador quando esse monstro lançador de chamas chega e incinera milhares e milhares de homens que estavam apenas fazendo seus trabalhos", finalizou.

Leia também: Hackers atacam HBO e dizem ter todos os episódios inéditos de "Game of Thrones"

"Game of Thrones" está no ar em sua sétima temporada. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo canal por assinatura HBO, nas noites de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!