Sexta-feira já é o dia oficial de lançamentos de álbuns, e nesta semana, os fãs de rock se deram bem. Os principais lançamentos são de bandas do gênero, com destaque para os potiguares da Far From Alaska , que finalmente divulgou o álbum "Unlikely" , e a banda americana Dead Cross .

Leia também: Bandas brasileiras não acreditam em pressão para fazer segundo álbum

Lançamentos da semana: a banda potiguar Far From Alaska divulgou seu segundo disco,
Divulgação
Lançamentos da semana: a banda potiguar Far From Alaska divulgou seu segundo disco, "Unlikely"

Veja abaixo os principais lançamentos da semana :

Far From Alaska - "Unlikely"

Depois de muita espera, o Far From Alaska finalmente lançou "Unlikely", seu segundo álbum de estúdio. O disco foi todo financiado pelos fãs e é a sequência de "modeHuman", a elogiada estreia dos potiguares. O novo trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Sylvia Massy, que já trabalhou com o TOOL e o System of a Down. Ouça o disco abaixo:

Dead Cross - "Dead Cross"

Formada em 2015, a banda de hardcore punk é o que pode ser chamado de supergrupo. O quarteto é liderado pelo vocalista Mike Patton (do Faith No More) e ainda tem o baterista Dave Lombardo (ex-Slayer), o guitarrista Mike Crain e o baixista Justin Pearson. O álbum de estreia recebeu boas avaliações e já tem nota 90 no agregador Metacritic, incluindo nota máxima do jornal britânico  The Guardian . Ouça o disco abaixo:

Leia também: Lana Del Rey evolui e faz de “Lust for Life” um culto ao seu pop barroco

Briana Marela - "Call It Love"

Conhecida na cena indie rock dos Estados Unidos, Briana Marela volta com seu quarto álbum de estúdio, "Call It Love", o segundo lançado pela gravadora Jagjaguwar. O disco é sequência de "All Around Us", lançado em 2015, que fez barulho na imprensa americana. O novo trabalho levou nota 7 da revista  Uncut e 6 da  Exclaim . Ouça o disco abaixo:

Randy Newman - "Dark Matter"

Um dos grandes compositores da música pop, Randy Newman lança "Dark Matter" nove anos depois de seu último álbum, "Harps and Angels". Conhecido pelas trilhas sonoras de filmes como "Monstros S/A", "Carros" e "Toy Story", o vencedor do Oscar traz nove faixas no álbum, incluindo  It's a Jungle Out There , música tema da série "Monk". Ouça o disco abaixo:

Leia também: Com letras conscientes, banda Veja Luz lança seu segundo álbum

Girl Ray - "Earl Grey"

A banda britânica Girl Ray lança
Divulgação
A banda britânica Girl Ray lança "Earl Grey", seu disco de estreia

Um dos lançamentos mais excitantes da semana é do trio britânico Girl Ray. Formado por três garotas, o grupo de pop lo-fi já está no radar de publicações como o  The Guardian e lança seu disco de estreia "Earl Grey". O álbum ganhou nota 8 da  Q Magazine  e quatro estrelas do  Guardian . Ouça o disco abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!