O Sorriso Maroto foi aos estúdios do Deezer , em São Paulo, nessa segunda-feira (31) para fazer um show e um bate-papo ao vivo com os fãs pelo Facebook. Na voz, violão e bom humor, o grupo de pagode conquistou a galera.

Leia também: Luan Santana dança com Sorriso Maroto e comemora disco de ouro de novo DVD

Sorriso Maroto conversa com fãs em estúdio da Deezer, em São Paulo
Reprodução/Site oficial
Sorriso Maroto conversa com fãs em estúdio da Deezer, em São Paulo

Com Eu Já Te Quis Um Dia , faixa de seu mais recente álbum "De Volta Pro Amanhã", o Sorriso Maroto abriu a live com muito bom humor e falando sobre o futuro. Apesar do disco já ter sido lançado há mais de um ano, a música é a nova de trabalho do grupo.

No papo com os fãs, o quinteto falou sobre a inspiração para as músicas. "A inspiração vem da vida", disse o vocalista Bruno Cardoso. "Mas também tem que observar um pouco o que acontece no dia a dia. Assistir novela é uma coisa que ajuda, assistir filme ajuda, a gente vai guardando as ideias", explicou.

O grupo ainda falou sobre as músicas que eles têm ouvido ultimamente. "Tenho escutado bastante esse último disco do Ed Sheeran ", confessou Bruno. Os outros integrantes ainda indicaram estar ouvindo Shwan Mendes e Bruno Mars .

Leia também: Com sertanejo como arma, Deezer aposta no Brasil e na massificação do streaming

Ainda falando sobre ídolos, os músicos comemoram a parceria com o Roupa Nova no álbum mais recente. "Todos nós somos fãs pela musicalidade e pela conduta de carreira. A gente se identifica muito e se inspira muito", disse o percussionista Cris Oliveira. "É um sonho que a gente nem imaginava que ia conseguir imaginar", admitiu.

Bom humor

Esbanjando bom humor, o grupo falou sobre sua convivência de décadas. "A gente briga muito, no momento a gente não está se falando", brincou Bruno Cardoso. "Você tinha que ver o porradão que dei na cara desse moleque outro dia", disse Cris, falando do tecladista Vinícius Augusto.

A live, recheada de risadas, teve uma boa participação dos fãs. Foram mais de 6 mil comentários e cerca de 200 mil pessoas alcançadas. Os músicos do Sorriso Maroto ainda aproveitaram para tirar sarro dos seguidores ávidos por novidades. "É difícil ter música nova, não dá pra ter ideia toda hora. A cabeça já não tá funcionando", brincou Bruno.

Assista a live

Leia também: Sorriso Maroto comenta sucesso de "Tá Dando Mole" e parceria internacional

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!