Na próxima segunda-feira (7), Rihanna fará sua grande estreia na série " Bates Motel ", no quinto episódio da quinta (e última) temporada da história de Norman Bates . A cantora irá dar vida a Marion Crane, a icônica vítima da cena do chuveiro do filme " Psicose " (1960), de Alfred Hitchcock .

Leia também: "Bates Motel": Rihanna fará papel icônico de Marion Crane em "Psicose"

Rihanna faz suas estreia triunfal na última temporada da série
Divulgação/Universal Chanel
Rihanna faz suas estreia triunfal na última temporada da série "Bates Motel"

Neste quinto episódio, Norman (Freddie Highmore) acorda em sua casa e percebe alguns arranhões em seu ombro - mas nenhum sinal de sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga). Em busca de respostas, ele vai até o bar White Horse e encontra uma caixa de fósforos. Contudo, é chamado para conversar com o xerife Greene (Brooke Smith), na delegacia, sobre a relação de sua mãe com Romero (Nestor Carbonell). Enquanto isso, uma jovem chamada Marion Crane ( Rihanna ) se hospeda em Bates Motel e chama a atenção de Norman.

Leia também: Com Rihanna, 5ª temporada de "Bates Motel" estreia em julho no Universal Chanel

Sobre a série

"Bates Motel" é um prefácio contemporâneo que busca recriar os eventos anteriores ao filme "Psicose", de Alfred Hitchcock, mostrando a jornada de Norman Bates de um garoto perturbado em uma relação doentia e quase incestuosa com sua mãe até se tornar um assassino completamente dissociado da realidade.

Na história da quinta temporada da série, já se passaram dois anos desde a morte de Norma Bates (Vera Farmiga). Nesse ponto, Norman (Freddie Highmore) estará morando sozinho e continuará cuidando do motel que fora deixado por sua mãe.

A personalidade de "Norma" no protagonista estará cada vez mais forte, e ele acreditará que ela está apenas fingindo sua morte, para fazer drama. Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) se casaram, tiveram uma filha e mudaram de cidade - e não foram informados sobre a morte de Norma. Eles só descobrem isso quando recebem a visita de Caleb (Kenny Johnson).

Já em White Pine Bay, o delegado Romero (Nestor Carbonell) está na cadeia, e tenta conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, o perturbado Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe - e diversas confusões começam a acontecer na vida do jovem por causa disso.

Leia também: Rihanna começa as gravações de "Bates Motel" e lança coleção de moda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!