Evento de cultura pop mais esperado do ano, a San Diego Comic-Con começa oficialmente nesta quinta-feira (20) e vai até domingo (23). Como sempre, os grandes estúdios estão aguardando a chegada de seus painéis para começar a divulgar as novidades do que vem por aí.

Os olhos dos visitantes – e de fãs de todo o mundo – estarão especialmente voltados para os anúncios da Marvel e da DC, que têm algumas boas cartas na manga para revelarem. O estande da 20th Century Fox também está gerando expectativas e contará com a ilustre presença de Steven Spielberg. Separamos algumas das maiores apostas para ficar atento nesta edição da San Diego Comic-Con .

Leia também: Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Trailer de
Divulgação
Trailer de "Thor: Ragnarök" é quase certeza no tão aguardado painel da Marvel esse ano na San Diego Comic-Con

Marvel

A participação da Marvel é uma das mais antecipadas da SDCC, mas ainda sem muita certeza do que será mostrado. O trailer de “Vingadores 3: Guerra Infinita” – que já foi mostrado com exclusividade na D23, evento da Disney – é quase certeza do programa do estúdio. Cenas de “Thor: Ragnarök”, que estreia ainda esse ano, também estão cotadas para serem exibidas durante o painel. A dúvida ficará entre os novos anúncios, mas a grande aposta é que a Marvel foque em trazer conteúdo de “Pantera Negra” e “Capitã Marvel”, com datas de estreia previstas respectivamente para 2018 e 2019. Há, ainda, a possibilidade de alguma novidade sobre o filme "Ant-man and The Wasp", programado para 2018.

DC

DC pode anunciar que Patty Jenkins irá dirigir continuação de
Divulgação
DC pode anunciar que Patty Jenkins irá dirigir continuação de "Mulher Maravilha" na San Diego Comic-Con

Para aqueles que estão ansiosos pelo painel da DC , boas notícias: o estúdio, que recentemente anunciou duas “estreias sem nome” para 2020, pode confirmar quais serão esses filmes, além de confirmar a presença da diretora Patty Jenkins na continuação de “Mulher Maravilha” – e, falando no filme, Gal Gadot estará presente no evento. Jason Momoa é mais um confirmado e, por isso, os fãs estão antecipando que haverá pelo menos material inédito de “Aquaman”. A probabilidade de apresentarem pelo menos um trailer de “Liga da Justiça” também é bem alta e está causando alvoroço dos fãs. Mesmo sem confirmação, a presença do diretor Joss Whedon é considera quase certa e está sendo bastante comentada.

Leia também: Visual impressionante e trama misteriosa jogam a favor de "Blade Runner 2049"

Warner

Harrison Ford e Ryan Gosling estarão na San Diego Comic-Con para divulgação de
Entertainment Weekly
Harrison Ford e Ryan Gosling estarão na San Diego Comic-Con para divulgação de "Blade Runner 2049"

Tirando a Marvel e a DC, que são as grandes estrelas da San Diego Comic-Con, esse ano a Warner terá tudo para ser um dos maiores destaques da feira. O estúdio se prepara para apresentar informações sobre o antecipado “Blade Runner 2049” com a presença de Harrison Ford e Ryan Gosling. A adaptação de “It: A Coisa”, de Stephen King, será um dos highlights do painel. E, talvez uma das atrações mais aguardadas desse ano, será o anúncio de “Ready Player One”, com direito a participação do próprio Steven Spielberg. O reboot de "Tomb Raider" e o novo filme "Ocean's Eight", com grande elenco, poderão ser outros assuntos a invadir o painel da Warner. 

20th Century Fox

Fãs esperam que 20th Century Fox divulgue detalhes de
Divulgação
Fãs esperam que 20th Century Fox divulgue detalhes de "Assassinato no Expresso Oriente" na San Diego Comic-Con

A lista de atrações que estão sendo aguardadas não para por aí: com algumas produções que estão sendo muito comentadas sob sua tutela, a 20th Century Fox muito provavelmente trará com exclusividade novas informações sobre “Assassinato no Expresso do Oriente”, adaptação do romance homônimo de Agatha Christie, e “Kingsman: O Círculo Dourado“. Outros títulos do estúdio também estão na mira para tomarem o palco principal do painel; “Deadpool 2”, “Novos Mutantes” e “X-Men: Fênix Negra” poderão ter novidades exclusivas na San Diego Comic-Con.

Netflix

Elenco de
Divulgação
Elenco de "Stranger Things" estará no painel da Netflix na San Diego Comic-Con para comentar sua 2ª temporada

A Netflix está investindo pesado em apresentar conteúdos originais e esse ano o palco principal da plataforma ficará por conta de dois filmes que está trazendo: “Bright”, com Will Smith, e o live action de “Death Note”. Voltando para o nicho das séries, a Netflix terá um painel totalmente dedicado à “Stranger Things” com a participação das atrizes Winona Ryder e Millie Bob Brown que possivelmente irão entregar detalhes da segunda temporada da produção. Além disso, a plataforma trará novidades sobre a série “Defenders”, da Marvel.

Leia também: Midas do cinema, Steven Spielberg completa 70 anos com belo futuro à frente

HBO

Divulgação
"Westworld" poderá ter grandes revelações sobre sua segunda temporada no painel da HBO na San Diego Comic-Con

Por mais um ano, “ Game of Thrones ” volta a San Diego Comic-Con. Com a estreia da penúltima temporada ainda quente e às vésperas da oitava e última temporada, ninguém espera que o painel de “Game of Thrones” traga muitas novidades sobre a série que já é tão consagrada. A única expectativa fica por conta de uma possível confirmação de variações da produção, como alguma prequel. “Westworld” – que foi a grande aposta da HBO no Emmy – também marcará presença e essa participação pode trazer novas informações sobre a segunda temporada da série.

Leia também: Crescimento da CCXP impressiona e evento se consolida no Brasil

Diversos

Primeira doutora mulher de
Divulgação
Primeira doutora mulher de "Dr. Who" poderá fazer surpresa no painel do programa durante a San Diego Comic-Con

Além dos anúncios feitos pelos grandes estúdios e canais, outras atrações da programação da San Diego Comic-Con estão sendo muito cotadas pelos fãs que comparecerão ao evento. A série de ficção "Dr. Who" terá um lugar especial esse ano, pois contará com a presença de Peter Capaldi e Steven Moffat que se despedem da série – e muitas especulam que a nova doutora Jodie Whittaker possa aparecer de surpresa no painel. "Star Trek: Discovery" terá boa parte do elenco para anunciar as novidades da série. "Twin Peaks", sucesso inesperado da televisão, poderá guardar surpresas para o público. E, como já era de se esperar, "The Walking Dead" terá um dos maiores e mais antecipados painéis dentro do evento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!