Tamanho do texto

Banda publicou um texto em homenagem ao vocalista, que morreu nessa quinta-feira (20); futuro do grupo ainda é incerto

Quatro dias após a morte de Chester Bennington, nessa quinta-feira (20), o Linkin Park publicou nesta segunda-feira (24) um texto em homenagem ao cantor.

Leia também: Chester Bennington enfrentou longa batalha contra a depressão

O Linkin Park divulgou uma nota oficial em homenagem a Chester Bennington, que morreu nessa quinta-feira (20)
Reprodução/Twitter
O Linkin Park divulgou uma nota oficial em homenagem a Chester Bennington, que morreu nessa quinta-feira (20)

No texto, a banda fala sobre a influência de Chester Bennington e o carinho dos fãs. A mensagem ainda deixa claro que o futuro do Linkin Park é incerto.

Leia também: Como as bandas que foram marcadas por tragédias tocaram suas carreiras?

Leia abaixo a nota na íntegra:

"Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de luto e negação ainda passam pela nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez mais do que você tenha percebido. Nos últimos dias, vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto em particular, de todos os lugares do mundo.

Talinda [viúva do cantor] e a família agradecem e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca mais será completa sem você.

Quando conversávamos com você sobre os próximos anos juntos, o seu entusiasmo era contagioso. A sua ausência deixa um vazio que nunca poder ser preenchido — uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa vai ficar faltando.

Estamos tentando nos lembrar que os demônios que o tiraram de nós sempre foram parte do acordo. Afinal, foi a forma como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você para começo de conversa.

Sem medo, você colocou esses demônios a mostra e, ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga.

Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, nós sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos muito sua falta.

Até nos vermos de novo"

Leia também: Linkin Park cancela turnê americana e shows com o Blink-182

Logo após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park cancelou a turnê pelos Estados Unidos, que estava prestes a começar, e os shows com o Blink-182. Todas as apresentações seriam parte da divulgação do álbum "One More Light", lançado em maio. No fim de semana, a perícia confirmou que a causa da morte do cantor foi suicídio por enforcamento.

    Leia tudo sobre: músicas