Parece que o papel do Batman não é mais de Ben Affleck. Pelo menos é o que diz a revista  “Hollywood Reporter” . Segundo a publicação, a Warner está fazendo planos para tirar o papel do ator, que já foi dele em  “Batman Vs Superman" e também no inédito  “Liga da Justiça" .

Leia também: Morre Adam West, o Batman da série de TV, aos 88 anos

Segundo revista, Ben Affleck não será mais o Batman e a Warner faz planos para tira-lo do papel
Divulgação
Segundo revista, Ben Affleck não será mais o Batman e a Warner faz planos para tira-lo do papel


De acordo com uma fonte da revista, o estúdio quer que a saída de  Ben Affleck  aconteça de forma "graciosa", com a mudança sendo explicada de alguma forma nos próximos filmes da DC.

O fato é que ainda não se sabe como nem quando o ator sairá do filme, mas é pouco provável que ele realmente seja a estrela de "The Batman" . Além disso, o roteiro escrito por Ben também foi abandonado por Matt Reeves, novo diretor do longa.

Leia também: Ben Affleck deixa direção do novo Batman para evitar atritos com estúdio

A Warner, por sua vez, ainda não falou sobre a saída do ator. Toby Emmerich, disse à publicação que o ator é o Batman. "Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo o quanto pudermos”.

Outro projeto

Vale lembra que, nesta semana, o ator já deixou outro projeto. O "Deadline" noticiou que Affleck não estrelará mais o longa "Triple Frontier", que mostrará os bastidores de uma rede criminosa na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, área conhecida como "paraíso do crime organizado", onde convergem os rios Iguaçu e Paraná. O motivo seria que o ator deixou a produção para se dedicar ao próprio bem-estar e à família.

Nova namorada

Entre os problemas que Ben Affleck vem vivendo com o álcool, o ator também estaria vivendo um romance com a produtora do 'Saturday Night Live' Lindsay Shookus. Recentemente, o mais novo casal da praça, foi fotografado junto pela primeira vez. Apesar de nenhum dos dois terem confirmado o relacionamento, o "E! News" afirmou que eles estão se conhecendo melhor e, inclusive, estão curtindo um ao outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!