Segundo o site "TMZ", Adam West , o eterno Batman da série de TV , morreu aos 88 anos. De acordo com a publicação, o ator faleceu na noite da última sexta-feira (9), em casa,  em Los Angeles, após uma curta batalha contra uma leucemia.

Leia também: “Liga da Justiça”: novo trailer mostra encontro dos super-heróis

Adam West, o Batman da TV, morreu na última sexta-feira (9), aos 88 anos
Reprodução/Twitter
Adam West, o Batman da TV, morreu na última sexta-feira (9), aos 88 anos


Adam nasceu no dia 19 de setembro e, além de ator, também foi dublador. Ele estreou sua carreira artística em 1957, no filme "Voodoo Island", porém, não teve seu nome creditado. Ele também participou de inúmeros seriados de televisão, mas ficou realmente conhecido pelo papel de Batman na série que foi ao ar entre 1966 e 1968.

Como dublador ele também trabalhou bastante, inclusive em "Padrinhos Mágicos" e "Uma Família da Pesada", onde vivia o prefeito de Quahog Adam West. 

Leia também:  Sete coisas que você precisa saber sobre Gal Gadot, a Mulher-Maravilha










Adam West

Leia também:  "American Gods": sinopse e cenas exclusivas do penúltimo episódio da série

Logo aos 10 anos de idade, Adam West colecionava vários quadrinhos e o personagem Batman o impressionou bastante - um herói meio morcego parecendo uma mistura de Conde Drácula e Charlie Chan. Quando sua mãe casou-se novamente, desta vez com Dr. Paul Flothow, mudaram-se para Seattle junto com seu irmão mais novo, John. Com 14, Adam entrou na Lakeside School e em seguida fez também curso em Whitman College e acabou ficando com duas formações: Literatura e Psicologia. Durante seu último ano na faculdade casou-se com Billie Lou Yeager.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!