Um dos maiores sucessos do canal infantil Gloob , a série "D.P.A - Detetives do Prédio Azul"  chega às telas do cinema nesta quinta-feira (13). O longa traz os detetives  Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) solucionando mais alguns mistérios do prédio em que moram.

Leia também: Crises íntimas e de intimidade ganham relevo no delicado “Fala Comigo”

Série do canal Gloob,
Reprodução
Série do canal Gloob, "Detetives do Prédio Azul" vira filme, que estreia nesta quinta-feira (13)

Além disso, o filme dos  Detetives do Prédio Azul retoma o trio original, com os detetives veteranos Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) Capim e (Cauê Campos). Há ainda participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, que são os bruxos poderosos da trama.

Leia também: Com tecnologia impressionante, "Carros 3" levanta debates e passa boas mensagens

A nova missão de Bento, Sol e Pippo é a maior de suas vidas: impedir que o prédio azul seja demolido! Para isso, deverão investigar um caso misterioso, que surge com uma repentina queda de luz durante a festa de Dona Leocácia, que reuniu os bruxos da "velha guarda".  Além disso, surgiram enormes rachaduras nas paredes do edifício, causando a necessidade de sua demolição. Como se não bastasse, a temida síndica do prédio é enfeitiçada e fica boazinha da noite para o dia.

Soma-se a isso o desaparecimento do quadro falante da Vó Berta - que faz com que as crianças tenham a certeza de que algo está errado. Para solucionar o mistério em que o prédio está envolto, eles precisarão juntar pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um clubinho improvisado: a kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que se empolga com a possibilidade de participar da missão. Pela primeira vez, o time dos detetives está completo!

Veja a apresentação de Mari P, personagem de Maria Clara Gueiros:

Leia também: Dez novos autores brasileiros para ficar de olho

O filme "Detetives do Prédio Azul" é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob e estreia nos cinemas do país nesta quinta-feira (13).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!