Depois de uma estreia grandiosa com “Garota Sombria Caminha pela Noite”, a diretora Ana Lily Amirpour retorna com uma sátira provocante dos Estados Unidos, em que a barbárie abre espaço para o canibalismo e grupos marginalizados ganham poder. “The Bad Batch”, ainda sem data para chegar aos cinemas brasileiros, traz Jason Momoa como Miami Man, Keanu Reeves, Jim Carrey e Suki Waterhouse. Na última quinta-feira (6) mais dois clipes intrigantes do filme foram lançados, assista.

Leia também: Romance de estranhamento, “Garota Sombria Caminha pela Noite” é filme de vampiro que faltava

Sátira dos Estados Unidos, ''The Bad Batch'' mostra grupos marginalizados que tornam-se canibais para sobreviver
Divulgação
Sátira dos Estados Unidos, ''The Bad Batch'' mostra grupos marginalizados que tornam-se canibais para sobreviver


Terror para sobreviver

Caótico em meio ao deserto árido do Texas, " The Bad Batch " é uma sátira futurista que não parece estar tão distante assim. Imigrantes, crimonosos, traficantes e quaisquer pessoas "fora da lei" são enviadas para colônias isoladas no deserto onde reina a barbárie. Arlen (Suki Waterhouse) é despachada em um desses lugares e acaba tendo um braço e uma perna extirpados por um grupo canibal  liderados pelo misterioso Miami Man  ( Jason Momoa ) que os comem. Desolada, Arlen procura The Dream ( Keanu Reeves ) e começa a, de fato, entender como funciona a vida dentro do Bad Bath. Confira os novos trechos do filme que saíram na última quinta-feira (6) e o trailer completo do filme. 

Leia também: Com Gerard Butler, "Tempestade - Planeta em Fúria" ganha novo trailer; assista


Leia também: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o melhor filme do herói até agora



Assinado pela cineasta Ana Lily Amirpour , "The Bad Batch" é uma das grandes apostas desse ano com referências que vão desde "Mad Max" a "Alien" com um tom psicodélico e devastado simultaneamente. A produção tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 23 de junho e ainda não tem data para chegar às salas brasileiras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!