Jorge , da dupla Jorge e Mateus , foi o centro das atenções do último dia do  Villa Mix Festival , nesse domingo (1), em Goiânia. Soltinho, o cantor recebeu fãs no palco, abraçou todo mundo, fez caras e bocas e virou meme nas redes sociais.

Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

Jorge, da dupla Jorge & Mateus, causou no show do duo no Villa Mix Festival, em Goiânia, nesse domingo (2)
Reprodução/Twitter
Jorge, da dupla Jorge & Mateus, causou no show do duo no Villa Mix Festival, em Goiânia, nesse domingo (2)

O show de Jorge e Mateus era um dos mais esperados do festival, que ainda teve Maluma como atração principal, mas a performance de Jorge foi um espetáculo à parte. O cantor teve vários momentos de sinceridade durante o show e reclamou por ter menos tempo de show do que Demi Lovato, outra atração do Villa Mix, e ainda disse ao público que recebeu cachê em cerveja para tocar no festival.

Leia também: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

No fim do show, a dupla ainda recebeu o operário Deivid Vila Boa, que trabalhou na construção do palco do festival e tem o sonho de gravar um CD. Ele subiu ao palco e cantou uma música, acompanhado por Mateus.

Nas redes sociais, Jorge virou um meme quase instantâneo. Veja alguns comentários:

Leia também: Jorge e Mateus: músicas e DVDs fazem da dupla um fenômeno sertanejo

Além de Jorge e Mateus, Maluma e Demi Lovato, o Villa Mix Festival ainda teve shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Alok e outros artistas. O festival foi transmitido pelo Multishow.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!