As plataformas de serviço streaming e on demand reservaram diversos títulos para todos os gostos com estreias marcadas para o mês de julho
O mês de julho chegou e com ele diversos títulos do cinema também entram em cena nas plataformas streaming e on demand para as melhores sessões de cine em casa. De documentários que relatam a história de tribos indígenas no Brasil até mesmo a história de uma das maiores franquias de fast food, o mês é o momento certo para pegar o balde de pipoca, se ajeitar no sofá e apertar o play se aventurando nessas histórias do cinema .
Leia também: “Versões de um Crime” te faz atuar na moralidade dos personagens, diz diretora
Da comédia ao drama, confira sete títulos para preparar o seu cine em casa durante o mês:
“The Disappearance Of Eleanor Rigby”
A partir do 1º de Julho , um trágico evento marca a ruptura de Eleanor Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), que começam a seguir seus próprios caminhos. Entretanto, o longa relata o drama a partir das duas perspectivas que estão em dois capítulos independentes. O filme estreia na Netflix.
“Versões de um crime”
O drama estrelado por Keanu Reeves e Renée Zellweger chega às telinhas da televisão nos serviços do NOW, VIVO Play, Google Play e iTunes no dia 6 de julho com a história de um caso pra lá de complicado: defender um jovem suspeito de assassinar seu pai milionário. Enquanto trabalha no caso, uma jovem advogada é contratada para ajuda-lo a descobrir o que de fato aconteceu naquele dia trágico.
“Eu, Ele, Ela”
Ainda no dia 6 de julho , as plataformas digitais também receberão a comédia “Eu, Ele, Ela”. Dos mesmos produtores do clássico “Pequena Miss Sunshine”, o jovem Cory (Dustin Milligan) aterrissa em Los Angeles para ajudar o seu amigo Brendan (Luke Bracey), subcelebridade da TV, a sair do armário. Nessa caminhada, ao lado de Gabbi (Emily Meade) os três amigos vão embarcar em uma trajetória de descobertas sobre sexualidade e sobretudo amizade.
Leia também: "Elon Não Acredita na Morte" nasceu de frase curiosa que o diretor ouviu
“Elon Não Acredita Na Morte”
O drama brasileiro que teve sua estreia mundial em setembro do ano passado chega às telinhas no dia 6 de julho . Nesse longa, a história de Elon ressurge depois do desaparecimento de sua esposa, Madalena. Em uma jornada em busca de respostas, o personagem caminha pelos locais mais sombrios da cidade e busca entender o que teria acontecido com sua companheira, tentando não perder, também, a sua sanidade.
“Fome de Poder”
A história de uma das maiores franquias de fast food chega à Netflix no dia 11 de julho . O longa retrata a jornada de Ray Kroc, interpretado por Michael Keaton, que passa de um vendedor comum a um homem de negócios de uma lanchonete no Sul da Califórnia. Passando seus companheiros para traz, o visionário decide tomar as rédeas da empresa que, mais tarde, seria conhecida como o grande império do McDonald’s.
Leia também: Mulheres reclamam protagonismo no cinema de ação e podem mudar paradigma
“Taego Ãwa”
Mais um lançamento brasileiro chega às telinhas da televisão este mês, no dia 27 de julho . O documentário retrata a cultura e resistência da tribo Taego Ãwa por meio de cinco fitas VHS encontradas o armário de uma faculdade por uma dupla de cineastas. Assim, eles embarcam com as câmeras em busca da história desse povo e do seu enfrentamento em relação ao homem branco no decorrer da história.
“The incredible Jessica James”
Com a sua estreia realizada no Festival Sundance deste ano, o original da Netflix finalmente chega à plataforma no dia 28 de julho . O longa retrata a história de uma dramaturga entristecida com o fim de um relacionamento ruim que, em um encontro às escuras, acaba conhecendo um designer divorciado estabelecendo com ele uma estranha conexão.